segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estou gostando..

Tenho cinco emails.Cada um com mais ou menos sessentas contatos, ou seja, quando envío mensagens a todos espero estar atingindo trezentos contatos. E, se estes tiverem a curiosidade de reenviar a mais dez,acredito estar atingindo tres mil contatos. Mas, isto é apenas suposição. O que me deicha entusiasmado, e me faz escrever, é o número de emails que recebo,tantos que as vezes não dou conta. A estes tantos peço desculpas. Dai, que dias atras fiz uma pergunta simples, não se trata de estatística, previsão nada destas bobagens, apenas perguntei: Qual destes dois candidatos inspira mais confiança, não estou falando em projetos,aborto,casamento entre veados, nada disto e as rtespostas me deram uma alegria imensa, Dilma do PT recebeu mais de duzentas e cnquente respostas afirmativas (mesmo com todas as acusações a Dilma) enquanto que o tal "serra" o engambelador de crentes ficou com menos de cincoenta fieis.Ai, alguém vai dizer, isto não prova nada, eu acredito, mas pra mim mostra que tem muita gente acenando bandeirinhjas,recebendo grana por fora para, escrafunchando arquivos mortos para reviver acusações e mesmo assim o povo em sua maioria não dá bolas para esta vara do psdb.
É DILMA,É 13 até a vitoria.

Nenhum comentário: