sábado, 23 de outubro de 2010

Um recado.


O blog Maresias, fez, como prometeu o acompanhamento de todos os acontecimentos que nortearam tanto o primeiro como o segundo turno das eleições 2010. Os conceitos,as criticas, bem como todos os textos aqui editados, expressam tão somente a opinião do autor, (Jai Antonio Strapazzon).Procurei seguir, o raciocínio lógico de alguém responsável,que assina tres jornais,assiste TV (canais aberto e fechados) e ainda pesquisa na internet. Mesmo assim, políticamente minha filosofia é a do PDT, partido ao qual sou filiado bem como do PdT (Partido dos Trabalhadores) por uma questão de origem sindical. Foi no SENERGISUL, que tive o impulso para dedicar-me sempre à defesa daqueles que não tem sequer o direito de reclamar. E vou continuar assim,seja contra quem for. A mim não intimidam aqueles que se acham acima da lei, e dos direitos e deveres.Minha aposentadoria foi conseguida com mais de quarenta anos de trabalho,(e é muitíssimo boa por sinal) me considero um rábula, pelo tempo incessante de pesquisa, pelos mais de tres mil textos escritos,e distribuidos entre os mais de trezentos contatos

participações em jornais,revistas,fóruns,debates,cipats,e seminários. Se, com esta pequena bagagem, não tiver condições de emitir opiniões, então estou num pais ou numa época errada.

A partir de 31 de outubro, o blog Maresias,será dedicado unica e exclusivamente a cidade que me adotou, ha mais de cincoent oito anos. Quero auxiliar a administração que ajudei a eleger, vou ser um crítico exigente, mas , coerente. No entanto, ganhe Dilma ou ganhe Serra, continuarei a bater a minha moda, exigindo ética, e transparencia como sempre fiz, inclusive com LULA e com o PT. A minha escolha , não se faz por conta de favores, até porque não tenho, nunca pedi, e não preciso graças a DEUS, dos favores de nenhum crápula político. Voto em

Dilma por entender ser ela a mais preparada para dar sequencia aos projetos do LULA, e só. Não voto em Serra, por ser este cidadão, herdeiro político e marionete de um dos presidentes mais cara de pau que já apareceu. Um homem que esconde da propria mulher um filho bastardo, um homem que durante o cargo assedia funcionária, pra mim não vale nada, e se o partido aceita uma figura assim como liderança é porque já está podre na origem. 23/10/2010 - 18,45 hs

Nenhum comentário: