terça-feira, 5 de outubro de 2010

Muito engraçado.

Criticam tanto o PT por possuir tantas tendencias, e agora se descobre que em Sapucaia, como de resto em todo o Brasil, o pmdb também está mais dividido que pizza em casa de gringo sovina. Por exemplo: tem as tendencias do MM, do CACO,do ARLENIO,do JARBAS. Todas é claro,com suas raízes plantadas em algum chefão de Brasília.Menos o Pedro Simon, que mais se parece com um zumbi, perambulando e tentando impor as suas idéias.
Neste contexto nem o PDT, escapa, com as "tendencias" do Bolzan, do Pompeo,do Alceu Colares enfim uma verdadeira salada mista. E depois querem que o eleitor não tente colocar o TIRIRICA no seu verdeiro lugar. O circo.
Mas, lendo hoje o VS, a gente toma conhecimento que todos os candidatos da cidade ficaram satisfeitos com a votação recebida. Daí uma conclusão obvia, se não tinham a intençao de ganhar teria sido muito melhor guardar o dim dim. Afinal, se a gente observar as prestações de contas vai ver que alguns gastaram uma grana federal. Se dividir o número de votos recebidos pelo total gasto, vão cair sentados, com o que custou cada voto.
Em compensação, teve candidato que não gastou nada, mas também não ganhou nada de voto. Menos mal

Nenhum comentário: