sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coisas incríveis..

Hoje,quando abri a minha caixa de correspondencias, quase cai para tras. Lá estava uma propaganda eleitoral, bem, até ai nada de anormal, mas, o que chamou minha atenção foram as caras estampadas no tal folheto. O Padilha, aquele mesmo que está as voltas com a justiça,um tal de Neidi(ex-vereador de Canoas) e o mais brilhante de todos o Marcelo Merendão Machado. Que trio, Tudo bem que o MM e o Padilha tem interesses em comum. Porém o que chamou a atenção é o fato de que sendo o tal MM o coordenador do PMDB (que baita coordenador) nas eleições aqui do município não esteja apoiando o vereador Jarbas e sim um cara totalmente estranho e morador de Canoas. Com certeza ele também (o MM) sabe que se o Jarbas viesse a ser eleito teria que forçosamente aturar o Guilherme como secretário de alguma coisa a nível estadual.Chama a atenção tambem o volume de dinheiro que estes candidatos arrumaram para a cidade, as obras que "eles"fizeram, intermediaram, as visitas que efetuaram, e o principal a cara de santo( de todos os tres) todo mundo ficha IMPECÁVEL . De tudo isto o que eu ainda acho mais dificil de engolir é o fato de saber que o PDT,do Brizola tenha se acasalado com esta sigla de merda que é o pmdb. Mas a justiça será feita, vão cair de cara no chão, o Fogaça o Pompeo e a entojada da Yeda. Infelizmente não vejo outra alternativa, pra mim serão apenas tres votos, presidente, senador, e governador. Deputado Estadual se pudesse votaria no KIKO (meu cachorro) para deputado federal votaria no meu gato (GURÍ). De certa forma estaria sendo coerente, pelo menos seriam cachorro e gato autenticos, e não travestidos .
Pelo amor de DEUs minha gente,entendam uma coisa: Esta historia do politico vim agora alardear que fez isto,fez aquilo, arrumou verba para mil e uma coisas, a gente tem que entender : O cara que se elege para alguma coisa é para trabalhar, logo trazer verbas, e ajudar a base não é nada mais do que OBRIGAÇÃO. Outra coisa, cada "verba" ou auxilio que vem para alguma obra volta para o tal deputado na forma de apoio (quando não algum dinheirinho extra) então existem dois interesses ai. Um é o interesse próprio e o outro criar uma dependencia eterna com a fama de santinho.
Vamos fazer assim: Vamos votar na DILMA, no TARSO no PAÍM e na ABIGAIL. Como nossos candidatos (18) são fracos, também não vamos votar em quem não é daqui, pois eles vão se dedicar às suas bases( pomessas são esquecidas facilmente) e vamos acabar na mão das traças. Vamos fazer a seleção das fichas pelo que sabemos, pela imprensa e também pelo site: http://www.transparenciabrasil.org/ ali é o lugar onde a gente pode acessar inclusive os processos a que respondem muitos deste caras de pau.
Muitíssimo cuidado neste pleito. Tem ficha suja recomendando ficha podre. Tem interesseiros recomendando interessados, Tem falso rico recomendando milionário, e tem muito candidato pobre de olho num carguinho público a nível de estado, assim como por exemplo, alguns que foram cassados aqui em Sapucaia e hoje são "assessôres" ou "diretores" em Pôrto Alegre.
Chegaram muitas denuncias para mim, via email, mas,todo cuidado é pouco então antes de publicá-las é melhor averiguar, e muitas eram "frias". Com certeza algum idiota querendo ver se me bota em apuros.Está para aparecer este inteligente.

Nenhum comentário: