sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coisas..


Algumas coisas com as quais eu me invoco:


As opiniões de um certo comentarista da rádio equipe - fala de tudo não sabe de nada.

O "carregamento de SSSSS do Apresentador João Ricardo - Não sei se é bossa, ou se é defeito de pronuncia mesmo.

A calma, a paciencia, e os "né" do Ballin - principalmente com as viúvas do MM.

A falta de informações de como foram gastos quase SETE MILHÕES na Câmara de Sapucaia do Sul.

A falta de informações sobre quanto e quem foram os funcionários e vereadores que participaram de "cursos".

A quase inexistencia de placas dos candidatos na cidade - Seria um sinal dos tempos?

O fato de agora todo mundo saber o que falta fazer, saber como fazê-lo, e investir para divulgar todo o conhecimento.

O elevado número de mentirosos no rádio,na TV e nos jornais.

A falta de "criatividade" de alguns políticos, e a "cara de pau" de outros.

Com aqueles ( 3 ou 4) que ainda enviam emails me provocando. Para eles digo o seguinte: Sou bem casado, tenho uma ótima familia,ótima aposentadoria,não devo para ninguem, e o .melhor de tudo NÃO TENHO RABO PRESO.

Nenhum comentário: