quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O povo Sapucaiense dará a resposta.

A pobreza da veiculação nas mensagens dos candidatos a deputado por Sapucaia do Sul, é flagrante. Falta de criatividade, aliadas a total inexistencia de nexo e de projetos a serem alardeados faz com que alguns pobres coitados partam para o ataque com chavões que são verdadeiras piadas. É assim com um certo candidato que praticamente passa "berrando" que há mais de trinta anos trabalha pela população de Sapucaia. Que "ele" é o único que não foi "corrompido" e que se eleito deputado vai denunciar as "semvergonhices" e as " poucas vergonhas" que estão acontecendo na atual gestão. Agora pensem comigo: Se este nosso valoroso edil, sabe de tantas coisas cabeludas, porque guardou até agora, e não levou ao MP suas denuncias? Cite, alguns do tantos "projetos" que ele fez pela saúde. De concreto mesmo fica a certeza de que como advogado é muito procurado para livrar da cana, os pés de chinelo. Mas, confio no povo da cidade, ele saberá dar a resposta Não só a este caso mas a todos aqueles que são vovôs na política do município e a cada eleição aparecem com novos projetos, novos planos, sempre a mesma balela. Na falta de opção: ANULE O VOTO.

Aliás, falando em politica, é bom anotar uma estatística que bem demonstra a pobreza de idéias desta campanha. Ha poucos dias acompanhando a propaganda eleitoral gratuita na TV,anotei apenas por curiosidade a pronuncia das palvras "Educação" "Segurança" e "Saúde" elas apareceram nada menos do que 210 vezes. Todos conhecem os "probremas" que nos "afrigem". Ou seja, o dia em que elegermos estes caras,eles resolvem estes tres temas, e o nosso Brasil irá de vento em popa. Pelo menos no conceito deles.

Voce pode não concordar ,mas, eu acho que tem muitos políticos que deveriam parar de fazer o que fazem na vida pública e dedicaren-se daqui para a frente a fazer tudo na privada.

Nenhum comentário: