segunda-feira, 23 de agosto de 2010

POUCA VERGONHA

Fico as vezes pensando em todas estas viravoltas pelas quais passa o Brasil e confesso que me desespera. Não por mim, que já estou chegando aos setenta anos, e pouco vou presenciar ainda, mas, pelas novas gerações que estão surgindo, pressionadas por tanta sugeira, corrupção,roubos,agiotagem política, desmandos de toda a ordem. Nem mesmo na justiça se pode ter confiança, uma vez que justiça mesmo só acontece para quem tem dinheiro. Preso só mesmo se for negro, pobre ou prostituta. Policias corruptas, juízes tendenciosos, justiça lerda para uns a super ágil para com outros. No que vai dar tudo isto? As familias, que são células iniciais da sociedade já estão agonizantes, cada vez mais se prega o "ficar" Casamento é coisa de careta. É mais bonito e charmoso unir dois homens e dizer que aquilo ali é um "casal" Desde que o mundo é mundo que "casal" é um macho e uma fêmea. Juntar dois machos entre si e dizer que é um casamento é pura idiotice, é coisa de politico.

Por falar nisto, vejam a lista de alguns candidato tirados da internet: São candidatos a tudo deputado estaduasl, federal é uma zorra. Leia:Popó, Magulia,Marcelinho CVarioca,Romário,Vampeta,Fabiano,Danrlei ,Gaúcho da Fronteira,Kiko -KLB,Leandro - KLB,Netinho,Reginaldo Rossi,Renner,Sergio Reis, Tati quebra barraco,Ronaldo Esper,Pedro Manso (imitador do faustão)Dedé Santana, Tiririca,Batoré,Mulher melão, Mulher pera.

Este monte de estrupícios é só uma amostra. Agora pense comigo, vá que DEUS para castigar o povo brasileiro resolva conceder um cargo a toda esta "gente". Imagine o Brasil do Futuro, pense um pouco mais longe, vamos supor que algum destes deputados e senadores que ainda sejam honestos venham a perder o cargo e fiquem somente a nata de cafagestes. Somado com esta turma de novatos onde o grau de instrução é "SEI LER E ESCREVER "????????

Depois querem obrigar o cara a votar. Mas, nos somos culpados por tudo isto,somos nós que alimentamos estas siglas fajutas, que na hora de escolherem candidatos botam qualquer monte de extrume, e nos obrigam a engolir. Depois acontecem os escândalos e a gente vai para a rua com passeatas, por segurança,por saúde,por emprego, e eles no bem bom, bolsos cheios, viagens, amantes,diárias, cursos fajutos. mas nem tudo está perdido. Vem ai uma copa do mundo e uma Olimpíada para os alienados,Bilhões de reais para as contas fantasmas, e um estoque de toneladas de nariz de palhaços para usarmos nos dias festivos.Vamos continuar a pesquisar,. Não pensem que aqui em Sapucaia é diferente, em materia de política meu amigo, dá vontade chorar.

Nenhum comentário: