quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mal informado.

Na edição de hoje do jornal VS, (11/08)consta uma nota de autoria de nossa assessoria de imprensa, sobre a crise que a USAPEN enfrenta, já que seu quadro social é responsável por uma inadimplencia de mais de trinta mil reais. A respeito desta nota um cidadão de nome PACHECO, "adjunto" da Secretaria Municipal da Saúde, e fazendo as vezes de comentarista, perdeu uma grande oportunidade de ficar de boca fechada,(uma vez que desconhecia completamente o assunto) versou suas considerações sobre o tema. Ora, todos aqueles que me acompanham, seja no jornal ou neste blog, sabem o que eu penso sobre o tal "encosto" alcunhado de adjunto. Adjunto é aquele cargo que inventaram no serviço público para dar emprego aos cabos eleitorais.
Nota de esclarecimento.

1 – A nota publicada na edição de ontem, sobre a situação pela qual passa a USAPEN, refere-se única e exclusivamente ao quadro social da entidade, responsáveis até o momento por mais de trinta mil reais de inadimplência.
2- Em nenhum momento fizemos qualquer pedido ou solicitação, para este senhor de nome PACHECO, muito menos conste que tenha ele sido contratado para defender os inadimplentes.
3- Ressaltamos a importância da cedência da sede a USAPEN, pela Prefeitura Municipal de Sapucaia, tanto que recentemente colocamos aquele espaço a disposição da Prefeitura Municipal, para que dispusesse para aproveitamento em algum programa de cunho social, para a comunidade do bairro primor. Prova desta valorização são os inúmeros melhoramentos realizados , com as contribuições dos associados.
4 – Quer nos parecer que procurar o poder público visando facilitar o atendimento medico, as entidades não devam ser tratadas da forma como o foi pelo Adjunto de secretário, uma vez que temos um consultório montado, com todo o conforto, e que até poucos dias atrás era ocupado por uma profissional,cuja historia, o Sr. Pacheco, mesmo sendo “adjunto” deve estar ciente. Ademais saúde pública,postos de atendimento,e tratamento digno não é favor, é obrigação.Neste particular, é de se ressaltar a excelente acolhida a este preito dada pelo Secretário Winck
5 – Por último, causa-nos estranheza o fato deste cidadão, ter se pronunciado sobre um assunto sobre o qual não tem conhecimento, muito menos domínio, inclusive considerando que se tivéssemos necessidade de consultoria não o buscaríamos com o adjunto e sim com o titular. Nossa sede está a disposição, à todos os interessados em ajudar, inclusive o Sr. Pacheco para que conheça a nossa realidade. Alias João Ricardo e ouvintes, é nesta hora em que a gente sente saudades do nosso querido professor Ailton Albuquerque .





Nenhum comentário: