terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cansei..

Cansei, de esperar por mudanças.Cansei de mostrar erros e tentar concertar o mundo. Cancei de apostar em mudanças, num mundo cruel e desumano, onde os verdadeiros homens sumiram.Não tenho mais estômago para aturar gente hipócrita, com seu tapinhas nas costas, sorrizos ironicos, e caras debochadas. Hoje completo 300 postagens. Não posso ver as coisas acontecendo e o povo de Sapucaia anestesiado, olhando para as luzes penduradas nas árvores, as vitrines cheias, as lojas com seguranças desconfiando até do padre. As mutretas acontecendo, na câmara, as chantagens se desenrolando, os projetos sendo negados, a população pedindo alguma coisa de novidade e sempre recebendo as mesmas caras( O Scopel,o Jarbas,o Avelino, o Marquinho, O Caco, o Arlenio) O vice prefeito do meu PDT, manobrado com uma Maria Mole, mal assessorado, um gabinete formado por peemedebistas, petebistas, e não sei mais quantas imundicies. O Ballin, refém de uma câmara totalmente opositora, cedendo espaço para um político que há mais de quarenta anos manda e desmanda na cidade, impondo nomes, condições,estrategias. E isto que nas urnas foi um fiasco. E ainda tem gente que acredita em votos de FELIZ isto, feliz aquilo. Na verdade a felicidade desta gente e pegar dinheiro fácil, empregar cabos eleitorais, fazer a cama, tudo em cima dos bobocas como eu, como voce, como todos nos que damos emprego a tantos vagabundos, sem exigir sequer que sejam honestos.Por isto digo que cansei. Confesso que até já pensei em mudar de cidade, vender minha casa,comprar um sítio lá no interior de Canela, criar gatos,´cães, galinhas, poder sentar a sombra de uma árvore sem ter que preocupar-me com as safadesas, na politica desta cidade que ajudei a emancipar. Por tudo isto, meu bl0g a partir de 2011 vai dar uma guinada. Vou remodelar, Falar sobre coisas mais importantes e úteis. Chega de remecher o lixo. Descobri, finalmente que não tenho vocação para escarafunchar na sujeira,reciclar cabeças podres.

Nenhum comentário: