quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Muito engraçado mesmo..

Comprei um ingresso para o baile de confraternização do meu partido o PDT. Estranhei o preço, RS 14,99, ai veio a explicação: É para não dar chance para o 15 (pmdb). Mas, ai a pergunta que não quer calar: Pior do que divulgar o número da silga é ter que ser chefiado por gente desta horda de interesseiros, não acham? meus ilustres pedetistas?
Falando nisto já decidi,só volto a frequentar reuniões,participar, discutir e apoiar o PDT, quando aparecer uma excutiva, que seja para lutar por espaço, brigar por direitos, e defender projetos. Se for só para participar,por participar, fazer parte de panelinhas, então me desculpem, a sala da minha casa, a minha oficina, qualquer programa é bem melhor. E NÃO aceito convite para trocar de sigla. Sou PDT BRIZOLISTA. Não aceito pedetistas de última hora, falsos, e interesseiros.

Nenhum comentário: