quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PCARETAS - RS

É com imenso prazer que comunico aos ilustrinhos deputados do meu partido pdtzinho, a minha repugnancia, o meu nojo, a minha revolta, o meu descrédito, na figura desta bancada de mercenários, isto mesmo, MERCENÁRIOS, incluindo é claro os "colegas do pdt.rs . Realmente, enquanto o estado vive uma situação de aflição (saúde,segurança,empregos, infraestrutura) enquanto aposentados e pensionistas (os mesmos que dão emprego a voces todos) amargam míseros 5% a elite mais "politizada " teoricamente, metem a mão nos cofres públicos, e se auto alimentam de aumentos vergonhosos e descabidos. Sou filiado ao PDT ainda da época do meu lider BRIZOLA, Sinto-me, como filiado enojado com a participação política dos representantes do meu partido em todos os níveis, Federal(penico na mão e sem representação digna) estadual, uma executiva rota e maltrapilha, agora também com uma turma de interesseiros, (exemplo clássico do Maltrapilho pedindo esmola ao TARSO, em troca de apoios da "bancadinha") e a nivel municipal onde o vice prefeito e presidente da sigla, parece ter ficado "anestesiado". Preferiu acreditar em fofocas, e disque disques, abriu mão dos velhos colaboradores e preferiu acercar-se de aliados(PMDB,PTB, mais uma dúzia de nanicos). O que esperar de gente assim ? Será que o PDT ainda vai voltar a ser o partido honrado,representativo, de homens energicos e laboriosos ? Será que o PDT vai conseguir livrar-se para sempre desta nata, de oportunistas que se agarraram à bandeira e teimam não largá-la? É muito triste, achem desculpas, criem também bastante argumentos, afinal voces são mestres em enganação, não é mesmo. Já a minha opinião, tanto federais,quanto estaduais sobre este aumento e a participação na resolução dos verdadeiros problemas nacionais É IMPUBLICÁVEL. O povo brasileiro mais uma vez tem certeza de que o único politico verdadeiro neste Brasil é merecidamente o TIRIRICA. O povo pela sua preguiça,pela falta de vontade em reagir e pela sua submissão, merece todos os PICARETAS politicos, Federais,Estaduais, Municipais. Agora aguardem: Um PICARETA MUNICIPAL(vereador) pode vir a perceber mais de DEZ MIL REAIS PELA BOA VIDA. BRASIL, PAIS DOS TIRIRICAS PS. Este texto foi enviado: Assembleia -RS,Senado Federal,Câmara Federal, protocolo 3E91102326095.

Nenhum comentário: