segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Este cara sou Eu.



Acaso você ouviu falar de um cara sério,
Que nunca traiu amigos,
Que sempre esteve pronto para servir?
Pois é, 
Este cara sou Eu.
Você já ouviu falar de um cara,
Honesto, que trabalhou desde menino,
Que consegui tudo o que queria,
Mesmo sem nunca ter subido nas costas de ninguém?
Este cara sou eu.
Você procura alguém de fé, de coragem,
Que nunca traiu amigos, que já tirou a roupa do corpo
Para dar a alguém que estava com frio?
Este cara sou eu.
Está procurando um amigo,
Para tentar mudar esta politicagem porca
E Imunda aqui da cidade?
Um cara que briga que ponha o dedo no nariz,
Que não deve nada para ninguém,
Que detesta hierarquia,
Que compra briga dos outros
E não aceita injustiça?
Este cara sou eu.
Você quer conhecer alguém,
Que se criou nesta cidade,
Trabalhou,batalhou, fez amigos,
Conquistou, farreou se apaixonou,
Cantou em malocas, encantou, seduziu
Decepcionou-se, chorou?
Pois aqui estou, este cara sou eu.
Você procura por alguém,
Que seja incapaz de traí-lo, de usar da tua amizade,
Para conseguir alguma coisa nesta vida?
Sempre pronto a colaborar, e ajudar?
Que põe a cabeça no travesseiro, 
E dorme o sono dos anjos?
E que nunca pediu penico a político canalha?
Pois é, este cara SOU EU.

Nenhum comentário: