quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O cartão de crédito.




O telefone toca:
- Alô..
- Estou falando com o Sr. Jarí Antonio?
- Sim..
- Senhooooorrrr,o meu nome é Daniele e estou lhe falando em nome do Banco tal, o seu nome foi escolhido pela nossa empresa graças ao seu bom relacionamento comercial, e por isto temos uma ótima oferta para o Sr.
-Mas....
-Não se preocupe basta apenas confirmar alguns dados ao final de nossa conversa. Posso lhe adiantar desde já que o Sr. conta com alguns privilégios especiais, proporcionados pela nossa empresa. Tais como: Trinta por cento de desconto em hotéis, e redes de conveniadas para viagens internacionais. Seguro de vida para você e todos os seus dependentes. Translado gratuito do seu corpo em caso de acidentes aéreos, pompas fúnebres,capela,inclusive com a opção de cremação caso seja sua última vontade. Alem do mais o Sr. Poderá contar com toda a nossa boa vontade nas acomodações de pessoas de sua família, em hotéis cinco estrelas. Além disto, o Sr. Poderá contar com um crédito particular no valor de Trinta e cinco mil reais, sem necessidade de comprovação de renda, estes valores entrarão automaticamente em sua conta tão logo tenhamos a confirmação de alguns dados...
-Mas, eu....
- Veja bem, nosso cadastro nos informa que o Sr. É aposentado, trabalhava no setor de energia elétrica, é casado, tem três dependentes.possui casa própria, imóvel avaliado em 400 mil reais. Temos també informações de que o seu crédito pessoal no banco  tal e tal é de tanto, e que o Sr. Até o momento nunca fez uso de empréstimos consignados ou não, o Sr. Confirma estes dados?
-Sim, mas.....
-Tendo em vista ser o Sr. Proprietário de residência de madeira, oferecemos gratuitamente um seguro contra acidentes de qualquer natureza, que incluem a casa, os moveis e utensílios e também o carro, um Fiat Uno ano 1999, em nome de fulano de tal, o Sr. Confirma estes dados?
-Sim,sim, mas eu.....
- E tem mais, senhor Jari. A partir do momento do aceite a nossa proposta o Sr. Poderá ainda contar com uma rede de atendimento em todos os postos de combustível que trabalham com a bandeira tal, pode contar com serviço de guincho, chaveiro, troca de pneus,bateria, e concerto de eventuais defeitos mecânicos que possam ocorrer durante uma viagem. Ainda, se for do seu interesse temos convenio com algumas companhias marítimas para que possa desfrutar daquele cruzeiro, quem sabe uma segunda lua de mel, hein ? Como vê Sr. Jari, o Sr. Está a poucos passos de realizar muitos sonhos. Vamos confirmar alguns dados por gentileza. Não precisa responder, basta apenas acompanhar, o ser. Entendeu?
-Sim, mas....
- Seu CPF e tal, Rg.tal ,telefone tal, reside na rua tal,bairro tal cidade tal, é cliente do banco tal desde 1999, ag.tal. Agora para encerrar só nos informe por gentileza o valor do seu benefício para confirmarmos...
- RS$ 650,00...
-Quanto?????, Não compreendi bem...
-650,00....
- pip pip pip pip pip pip

É ou não é assim mesmo? 

Nenhum comentário: