quinta-feira, 13 de junho de 2013




ISTO É MUITO GRAVE. LEIAM COM ATENÇÃO.
Talvez, um dos textos que mais me indignou nesta semana que passou foi o recebimento desta notícia estampada na cópia de uma ata de reunião da nossa casa de leis, ou, GAIOLA DE OURO.a câmara Municipal de Vereadores. Nesta montagem, acima vocês podem visualizar "três" coisas diferentes. A PRIMEIRA; o vereador CACO usando da tribuna para pedir ao prefeito autorização para trocar a tampa de um bueiro, justificando as quedas no local. ESTÁ ERRADO, sr. vereador. O que o ser. deveria ter pedido ao beijar a mão do prefeito é que ele respeitasse toda a população da cidade e ORDENASSE a torca de TODAS AS TAMPAS que estão fora dos padrões normais. Isto seri coisa de HOMEM, não de pau mandado. A SEGUNDA e NÃO MENOS GRAVE; o vereador VOLMIR alega "ter recebido de minha pessoa um Email onde relatei um acidente", NÃO É VERDADE,jamais enviei qualquer tipo de correspondência a qualquer vereador que fosse, pedindo ou reclamando algo. A TERCEIRA; pegando carona numa mentira o vereador AVELINO, tenta humildemente ensinar o padre a rezar missa. Ora "seu Avelino" modéstia a parte com vereador dotado da sua inteligência eu debato sobre qualquer assunto, as opções enumeradas em sua grande fala, eu já usava quando o sr. ainda era um humilde barbeiro, Será que o Sr. não tem espelho em casa? Aponte um vereador que tenha recebido alguma correspondência minha. Até parece que preciso usar coisas deste tipo. Favores e serviços a gente costuma pedir para pessoas em quem a gente CONFIA. Agora a bola está com vocês, ou desmentem, ou passam por fofoqueiros bem remunerados.

Nenhum comentário: