quinta-feira, 20 de junho de 2013

Opinião do MARESIAS


O gigante despertou,Vem para a rua,Que país é este?Protesto não é crime. Não importa o Slogan, não importa nem mesmo se o português está correto, se tem ou não concordância, a verdade é que o que se vê, o que se respira o que se discute é esta onda avassaladora de indignação que o povo pacífica e ordeiramente esta demonstrando. O que se vê e se ouve é este recado quem vem das ruas e deverá com toda a certeza entrar pelos portais suntuosos dos palácios, deslizar pelos tapetes luxuosos do Congresso Nacional e ecoar fortemente nos ouvidos insensíveis desta corja de políticos inescrupulosos que a tantos anos nos humilham,nos roubam, sacam verbas da saúde, da educação,da segurança e repassam para os bolsos de casta privilegiadas.As vozes das ruas como definiu a presidenta Dilma não deverá se calar. Este espírito ,esta revolta,esta insatisfação geral deverá continuar. Esta chama deverá e com certeza, permanecerá assim até as eleições do ano que vem. Nós já vimos que é possível, nós já obrigamos alguns déspotas a repensarem suas filosofias em relação ao povo, então que se continue com esta garra com esta vontade de mudar o que realmente deve ser mudado.

Para muitos as redes sociais foram as responsáveis pelos tantos movimentos que acontecem, Não concordo, as grandes redes sociais apenas e tão somente facilitaram nossas comunicações,tornou possível mostrar para mais pessoas o que eu,tu,nós sentimos em relação a todas estas bandidagens que faziam, mas que por falta de divulgação a gente sequer tomava conhecimento. Hoje, é possível ficar sabendo até mesmo o que o deputado está postando, está planejando, com fotos e tudo o mais. Hoje abriram-se os cofres de algumas siglas verdadeiras mafias , e com isto pode-se também ter acesso aos milhões que esta troupe de canalhas movimentam com emendas parlamentares verdadeiros nascedouros da corrupção no Brasil. Não dá para tirar o pé do acelerador, não dá da para arrefecer os ânimos nossa briga, nossa insatisfação transcende o valor de vinte centavos, nossa insatisfação é também pelas mordomias,pelos aumentos exagerados, pela falta de comida na mesa de tantos brasileiro pela falta de investimento em segurança, em educação. 

Estamos revoltados? Sim estamos. Com tantas mortes no trânsito, com tantas grades,com tantos assaltos, estamos visceralmente indignados com a falta de transparência, nos gastos públicos, estamos todos nós brasileiro de saco cheio em ver e sentir que nossas principais autoridades sentem prazer em transformar o território brasileiro em quintal para outras nações. Não podemos mais aguentar que nosso judiciário se dobre submisso a favor de bandidos e também em benefício próprio quando decide pelo pagamento de mais cem milhões de reais para pagar auxílio alimentação para juízes e desembargadores. Por tudo isto, é que peço,imploro e faço de coração este desabafo e peço; por favor não vamos parar,vamos CONTINUAR SIM com nossa mobilização, vamos continuar SIM com nossos olhos bem abertos. Sem badernas,sem contravenções,sem crimes contra o patrimônio público, com respeito as autoridades da segurança, vamos demonstrar nossas raivas e nossos medos com civilidade.

As eleições de 2014 deverão ser o marco de um novo BRASIL, vamos dar uma solene bofetada na cara de todos estes hipócritas que hoje nos chamam de baderneiros. Vamos contar até DEZ antes de apertar o botão das urnas. O brasil acordou, e se DEUS quiser e nos proteger não vai mais dormir em berço esplêndido. Estamos e vamos continuar mostrando que os verdadeiros brasileiros os patriotas de sangue e coragem NÃO FOGEM A LUTA.Que DEUS proteja todos aqueles que com fé,coragem,ordem patriotismo deverão encher as ruas e avenidas deste meu BRASIL.

Nenhum comentário: