sexta-feira, 21 de março de 2014

Pílulas.

1 - Normalmente,deveria começar este texto com o tradicional, Bom dia, mas não da, então saúdo-os então com ;sobrevivam, isto mesmo, sobrevivam minha gente boa e amiga. É incrível o que morre de pessoas durante um dia. O que será que está acontecendo gente? O cara que não morre assassinado por vagabundos agora morre nas mãos de policiais despreparados ou seja,aqueles que deveriam zelar pelas nossas vidas agora se transformam em nossos algozes? E ainda com a covardia de "plantar" armas na cena do crime?(vide caso da Fiat- Fiorino lá em Bento Gonçalves) Aliás isto já é costume mais velho do que mijar para a frente. Quando trabalhava na Agencia da CEEE, ali no centro havia um PM amigo meu, que gabava-se de sempre portar 3 (três) isto mesmo,três revólveres,  que eram para  "emergências" entenderam?.
2 - Ontem,naquele acidente acontecido entre um carro de passeio e uma lotação, chamou a atenção o fato de a reportagem do jornal não ter conseguido encontrar o secretário de segurança e transito de Sapucaia do Sul para colher sua palavra. Não estranhem, como é de praxe, SINALIZAÇÃO, viária não é o forte deste pessoal. Quanto a encontrar o tal "Secretário" é difícil,senão impossível,o mesmo não desgruda o rabo da caminhonete Cross fox, ou passeando,fazendo compras,ou levando o pessoal para as peladas. Tudo com o nosso dim dim, é claro.
3- Recebo a informação de que a a tal funcionária,"chefe" do postinho (aquela poderosa afilhada do Dr.Jarbas) é filiada ao PP sigla a que pertence o  vereador Volmir Rodrigues. Mas, como? O senhor não disse que o PP não tinha CCs? Pô,se verdadeira esta informação, é mais uma descarada MENTIRA, a primeira foi dizer em plenário que eu havia enviado Email ao distinto solicitando ajuda, ERA MENTIRA. Mentira esta que serviu de base para que o PAQUIDÉRMICO vereador Avelino aproveitasse a brecha e lascasse suas merdas. Até hoje estou no aguardo de uma explicação.
4 - Recebo,diariamente inúmeras denúncias via Email, principalmente fotos de buracos,bueiros,lixo acumulado, só que as pessoas não sinalizam os locais, ou pontos de referencia. Daí fica difícil pro veio né?
5 - Tenho o costume de ouvir rádio. Assim fico todas as noites ligado na rádio Bandeirantes,programa BAND REPORTER com o jornalista Milton Cardoso, que vai ao ar de segunda a domingo(menos sábados)das 22,00 à 1 hora ma madrugada. Recomendo a quem gosta de ficar em dia com as maracutaias da política. Ontem fiquei de cabelo em pé com a entrevista concedida pelo Dr.Eugênio Pastana ((procurador da república)e do promotor Eugênio Amorin(promotor público) a respeito de nosso judiciário,principalmente as "coisas" que acontecem com relação a alguns processos na esfera do STF. Resumindo tudo; coitados de nós bobocas que teimamos em acreditar nisto que ai está. É vergonhosa a "proteção" que é dada a algumas autoridades, para alguns,ditos,grandões.

Teria muito mais,mas,fica para amanhã, como disse lá no começo; sobrevivam,com a proteção de nosso DEUS.

Nenhum comentário: