domingo, 4 de janeiro de 2015

Balanço de 2014


Revendo o ano que passou, chego a conclusão de que não tenho nada a reclamar, a produção" literária" caiu um pouco em relação ao ano anterior, mas, ficou dentro da média. Foram 120 textos só no Blog Maresias sem contar com as participações no espaço "opinião " do Jornal Vale dos Sinos, as quais em mais de 35 anos já não tenho a conta.O Blog Maresias completou 58.728 visitas, o que na minha opinião é muito bom levando-se em conta que não vendo nada,não faço propaganda de nenhum produto, e os assuntos abordados em sua maioria são sobre a nossa cidade de Sapucaia do Sul. Os contatos com a classe política somaram mais de 150 correspondências oficiais (todas para autoridades estaduais/federais) alem de mais de 20 participações no jornal Zero Hora.Outro grande mérito, foram as diversas solicitações feitas através do Conselho Cidadão , página criada para evitar andar com o penico na mão a cata de "vereadores" para pedir intervenção.Graças a página ,capina,lixo,fios rebentados,postes caídos,falta de luz,covardias, foram passadas a limpo e para minha satisfação, RESOLVIDAS. Tive apenas duas críticas em todo o ano, em compensação foram inúmeros elogios a forma como costumo opinar sobre o dia a dia. Emails,incontáveis de amigos,conhecidos,parentes,inclusive gente que nunca vi ,mas, que me acompanham pelo espaço no Jornal Vale do Sinos.De tudo isto fica a comprovação de que não precisamos obrigatoriamente ter cargos eletivos para fazermos algo , basta apenas ter vontade,arregaçar as mangas e FAZER. E como sempre tenho afirmado, 2015 não é um novo ano,apenas a troca do último dígito, sendo assim, nada de parar vamos continuar no palanque como bom Brizolista que sou. E, FERRO NA BONECA

Nenhum comentário: