segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Nos,os avestruzes


Calma,já explico o título, e tenho certeza de que você vai concordar comigo.Mais um fim de semana,mais nove mortos em acidentes com ônibus,além daquele brigadiano lá em Taquara que matou a sangue frio um jovem trabalhador, aqui na grane POA, um comissário de policia, segurança de um mega traficante, que participava de festinhas (e,sabe lá do que mais) decididamente sai ileso da tramoia por contar com o beneplácito da proteção oficial, já que é "chegado " ao ex-secretário de segurança do estado. Aliás, eu lá tenho minha duvidas se este tal de Michels fez alguma coisa pela segurança.A medida 664, da presidente Dilma continua em discussão, sem que NINGUÉM, esteja nem ai para o que ela representa em termos de futuro a todos os trabalhadores. Por sinal, deixa eu repassar uma informação que acho de extrema importância e que muita gente ignora.. Quando a gente fala em APOSENTADOS E PENSIONISTAS, estes (aposentados e pensionistas) costumam dizer que não entram na briga pois tem suas instituições próprias para defender seus direitos. Tudo MENTIRA, pobres coitados,Aposentado e pensionista NÃO TEM ENTIDADE QUE O DEFENDA.Estas associações que ai estão se preocupam apenas com viagens, passeios, festas, comemorações , costumam largar tudo nas mãos da FETAPERGS, que entrega as querelas para as FEDERAÇÕES, que nomeiam seus procurados as CENTRAIS SINDICAIS,que por sua vez repassam os anseios aos "donos" destas corporações(deputados,senadores,e cabos eleitorais) fazendo deste modo com que todos os nossos projetos,nossas angústias,e esperanças caim nas mãos de quem?Isto mesmo dos políticos, e como estas medida provisórias nascem lá mesmo no Congresso, fica tudo "em casa"então pra que esquentar a cabeça não é mesmo, o melhor é enfia-la num buraco e fazer de contas que tudo está de acordo.Somos AVESTRUZES SIM.

Nenhum comentário: