quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PERGUNTINHA BÁSICA.
Por acaso você já viu alguma vez uma VACA TOSSIR? Não? Pois é mas a nossa presidente viu. Só esclarecendo mais uma vez,sou filiado ao PDT e,tenho como "norte" político as ideias e os pensamentos do grande Leonel de Moura Brizola. Para mim não interessa este negócio de sigla, se o cara é bom,faz coisa coerentes eu elogio, se o cara faz merda pode ser meu amigo que a faca pega. E, convenhamos hoje tá difícil o cara declarar amor incondicional a este ou aquele candidato, pois a gente nunca sabe se a cara que está a nossa frente é a original ou é um Fake, concordam comigo? Da mesma forma acontece em relação as siglas partida´rias,que já chegam perto de quarenta, Puta que pariu,quantas "filosofias" diferentes heim? Quantas maneiras de "encarar" a solução dos problemas do povo. Acontece porém que nem nestes "troços" pode-se confiar cegamente,você se deixa enlevar pelo embalo do amor poético da história, da cara,e da foto retocada do "artista"e quando menos espera heis que se depara com outro grande cafajeste,derrubando de vez com o tesão.. Mas brasileiro é um povo resistente,heroico,batalhador, não se deixa influenciar pelos malucos como o tal Jaí, que vive apregoando revolução e não mostra serviço, afinal por que não falar em novelas,do futebol,do carnaval? Pô, só vê problemas, não "curte" as coisas boas da vida, afinal a gente tem que se divertir, comemorar alegrar-se, ir a praia, pagar pedágio para curtis um pedaço de mar, que a natureza nos privilegiou, tem coisa mais bonita? Tem? Veja que beleza acabei de comprar um "camarote" para assistir o carnaval, custou só cinco mil reais, barbadinha, eu e meus amigos vamos curtir a farra, poderei até tomar cervejas levando de casa na caixa de isopor, mas sei que tem que ser da marca "patrocinadora", isto é que é vida. Chega destes papos de medida provisória 664, votação,deputados,senadores,eles foram eleitos para resolverem nossos problemas,então vamos deixar a mulher trabalhar, largar mão de preocupação. O que? vão acabar com pensões e aposentadorias?Tudo mentiras,na hora certa meu senador entra em cena e acaba com toda esta farra, O LASIER não está lá? O AÉCIO? O PAIM? O RENAN? Estes caras são gente fina, eles não vão nos deixar na mão podem crer, então pra que esquentar a cabeça? o negócio é SAMBAR, muita mulata,muito samba, muita bunda, muito trago.
Tenham todos um dia de acordo com a sua consciê
ncia.

Nenhum comentário: