quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Confidencias de um cidadão INDIGNADO
Tenho mais ou menos 400 contatos, entre amigos, familiares,e conhecidos. Agora, sem mais nem menos quero que todos depositem na minha conta R$3,00. Para quê? Não interessa, eu quero e não tenho que dar satisfação a ninguém. Logicamente, eu receberia tantos "elogios" e tantos afagos quanto a mãe de árbitro de futebol .tal o tamanho de besteira que estaria fazendo. Mas calma EU não estou pedindo nada, mas vocês todos contatos ou não,conhecidos ou não, consumidores de energia elétrica  vão SIM depositar três reais a mais nas suas faturas a em favor da sua concessionária, no caso a AES/SUL Não esqueçam que a bandeira para o mes de janeiro é VERMELHA. Este é o SEGUNDO CALOTE oficial que se aplica a todos os consumidores de energia elétrica do país, o primeiro foi lá pelos idos de 2000 quando todos nos tivemos sacado do nosso bolso durante mais de dois anos um valor a título de formarmos um FUNDO para eventuais emergências, pelas quais passasse o setor elétrico.Oque foi feito com o valor arrecadado? Nunca ninguém ficou sabendo, porque contas públicas são como o vento, a gente sente,sabe que ele existe, mas para onde ele vai nunca se sabe. Agora vejam só, cada consumidor vai "DAR DE BANDEJA" R$ 3,00 ao governo, são três reais que você não gastou, que você não consumiu,que você não foi comunicado, ou sequer consultado. E não se ouve ninguém "chiar" nem vereador,nem deputado,nem as tais falsas lideranças. Dai pergunto; Tenho ou não tenho razão para ficar puto da cara, e repetir que somos covardes?Hã?

Nenhum comentário: