segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Botando em dia as pendengas.

Mariza Formulo – Pois é, a deputada Mariza, ao termino de seu mandato (não se reelegeu) achou por bem encerrar com chave de ouro (segundo ela) ou com chave de chumbo(segundo alguns idiotas) o seu mandato, fazendo farta distribuição de medalhas para parentes,familiares e afins. Não conheço a deputa, só ouvi algumas vezes referencias ao seu nome, mesmo assim, que me desculpem os contrários, estou totalmente de acordo com o fato. E, digo por quê; Conceder medalhas é direito livre e soberano dos membros da assembléia, ou seja, qualquer deputado pode a seu critério SUGERIR a entrega de medalhas, desde que encontre motivos para fazê-lo aos agraciados. Ora, a deputada com toda a certeza achou que seus familiares são tão ou mais dignos desta honraria, do que muito vagabundo político que já a tenha recebido.Tenho certeza de que se ao contrário, a deputada tivesse sugerido alguém como por exemplo Felipão (pelos 7 a 1) Bial (pelo BBB) David Coimbra (pelas besteiras que escreve as vezes) O Lasier Martins( pára-quedista que se transformou em senador) ao Paulo Santana(pelo seu gremismo), se qualquer deste tivesse sido o homenageado não estariam fazendo tanto alarde,tanta palhaçada.Digo mais, faria a mesma coisa. E, um aviso ao amigo(novo deputado Vanderlan) Não entre nesta fria, querer aproveitar o assunto para faturar simpatias, guarde seu talento para coisas mais importantes.
Já se arvoram algumas “agremiações” partidárias com vistas a campanha de 2016, a coisa começa com “reuniões” para tomada de atitudes, membros se salientam,candidatos se oferecem,alianças são sugeridas,forças se somam tudo em nome de dias melhores para a cidade e seu povo. Ops, errei tudo em nome das panelinhas.Porque não sei se alguém lembra, o atual prefeito também prometeu uma Sapucaia diferente, e quem passa pela cidade,mora aqui,paga impostos, reclama,chora,esperneia ta sabendo que  tudo continua co Antes na casa de Abrantes.
Notícias dão conta de que dois políticos muito “influentes” no mau sentido é claro, só faltam andar de braços dados e trocando beijinhos. Ao que parece, está sendo ensaiada mais uma dobradinha entre PT e PMDB. Se efetivada não restará ao pobre eleitorado sapucaiense mais uma vez não ter outra coisa a fazer do que escolher o menos ruim, entre os piores.
Para quem  assina jornais está cada vez mais saliente; Estamos mal servidos de informativos (VS,ZH, e outros) o VS fraco,com pautas enjoativas,bobagens. A ZH como sempre alternando políticas sujas com pratos requentados (leia-se Boate Kiss) com alguns de seus jornalistas Túlio Milmann,David Coímbra,Paulo Santana,sempre querendo mostrar que são melhores em tudo, eles são os donos da verdade, e pior, não costumam dar ouvidos as críticas e Emails, que recebem, escolhem a dedo.
Tenham um bom dia.

Nenhum comentário: