sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ACIDENTE,COMPLÔ OU SUICÍDIO ?


Ninguém, de sã consciência, deixa passar despercebida qualquer uma destas hipóteses, mesmo os mais incrédulos, os mais céticos os mais ingênuos dos brasileiros ao tomar conhecimento de “acidentes” desta natureza quando envolvendo autoridades. Imagine-se então este acontecido ontem e Paraty no Rio de Janeiro que vitimou ninguém mais, do que o relator dos processos da operação lava jato o homem que coincidentemente havia recebido para homologação um dossiê onde constavam nomes de envolvidos em esquemas de propinas com uma grande construtora.

Até aqui, mesmo ninguém sendo investigador de polícia, mas apenas tendo cérebro já tira uma conclusão óbvia; os elencados, todos, são a partir de agora SUSPEITOS principalmente aqueles que já de antemão falavam em afastar, tirar, impedir as ações deste ministro. Mais além, existem até conversas de políticos antecipando “FURO” de notícias que abalariam o STF. Neste particular nosso país tem uma sina muito triste pois a lista é bem extensa quando se busca pesquisar sobre acidentes e mortes estranhas que tenham acontecido com políticos, ou pessoas influentes. Já tivemos Getúlio Vargas “suicidado” Juscelino morto em “acidente” nunca devidamente esclarecido, João Goulart que “envenenou-se” Leonel Brizola, idem temos também Castelo Branco morto em “acidente” de avião, tivemos Tancredo Neves que nas últimas de seu sofrimento pousou ao lado de médicos para fazer passar que estava muito bem, e faleceu logo após. Ulisses Guimarães também “sumiu” por sinal no mesmo local e seu corpo nunca foi encontrado.

Por ironias do destino Teori tinha em suas mãos coisas muito cabeludas envolvendo gente do alto “escalão” da sujeira nacional, começando pelo presidente, passando por ministros, e chegando no palco de ilusões o “congresso federal”. Muitos são os fatores influenciáveis nesta tragédia, existem interesses os mais diversos que deverão ser investigados, com respeito não só pela morte dos cinco passageiros, mas para provar ao povo sofrido deste país que realmente existe sim uma justiça, existe sim uma porção e magistrados,de de intelectuais,de Associações e entidades que deseja um Brasil passado a limpo. Chega de “queima de arquivos” basta de “acidentes” vamos acabar de vez com as “mortes sem solução”. 
Ora, se estamos todos sendo obrigados a aturar um governo onde todos estão de certa forma envolvidos em atos de corrupção, se estamos frente a um congresso sem nenhuma condição de representação, se temos um STF tomando certas medidas um tanto quanto discutíveis, se somos obrigados a conviver com a entrega total das riquezas deste país sem nada poder fazer para estancar a sangria, acho que está mais do que na hora de se dar um fim a tudo isto. A linha de ação é uma só; ACIDENTE? COMPLÔ? Ou SUICÍDIO 

Nenhum comentário: