terça-feira, 3 de janeiro de 2017

As primeiras de 2017
Em alguns municípios a coisa politica já começou de maneira errada,inclusive aqui em Sapucaia do Sul,para variar. Acontece que tem prefeito que ao conceder entrevistas costuma frisar o clássico " tenho a maioria na Câmara assim fica bem mais fácil".Ledo engando sr. "prefeito" quem tem maioria na câmara é o povo, ou pelo menos deveria ser. Cada um dos que ali estão foram eleitos para trabalhar,para criar,para acompanhar,para fiscalizar atos , os quais seja para o bem da população e não do prefeito .Vejam o caso do palhaço que foi empossado em Porto Alegre, para extinguir secretarias ele teve "maioria", mas, para reduzir o número de CC em trinta por cento ele perdeu,ou seja, os senhores vereadores já mostraram a que vieram. Aqui na cidade com a troca de sete vereadores espera-se que pelo menos o ranço político diminua se bem que pelo discurso de posse de um vereador parece que a coisa vai continuar, ou seja, brigas,socos,ponta pês e depois pedidos de desculpas., e tudo continua na boa.

Chacina em Manaus com mais de 56 mortos, todos de maneira violenta. Muito simples de entender; se o governo não sabe como reduzir o número de bandidos,ou como abrir maias vagas nos presídios, a bandidagem resolveu por conta encontrar uma solução
retrato fiel de um país comandado por bandidos,e tristeza de um povo massacrado.

Em São Paulo o prefeito besta, levanta de madrugada, se veste de gari, e sai as ruas para trabalhar. Mais um deboche de um politicoide metido a bobo,gozando na cara de quem o escolheu, deveria depois do "trabalho" tomar um bom banho em sua sauna,em seu ofurô, mas ao invés de água essências e perfumes deveria colocar acido sulfúrico (H2SO4) para tirar o cheiro de lixo.

Se, depender da RBS, e do jornal ZH o novo prefeito de Pôrto Alegre já pode ser considerado futuro governador do estado,tal é a puxada de saco. Vai ser uma briga feia ele brigando com a tal "veia feia",aquela senadora de enfeite também a serviço da mesma empresa.

Minha contribuição para com o prefeito de Sapucaia,assim como aos vereadores empossados vai ser de continuar a trazer para este espaço, os elogios a quem os merecer, sugestões para solução de problemas e como não poderias ser diferente muita pauleira para que inventar de bancar o puxa sacos. Este Blog não tem rabos preso com nenhum político,não pede ajuda, não vende nada e o melhor, não tenho medo da cara feia.

Nenhum comentário: