terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Minha luta para 2017

Quero começar este novo ciclo de maneira diferente,quero desafiar as pessoas que me seguem,os que leem minhas postagens para juntos travarmos um verdadeira batalha. Como todos sabem, desde que aquela senhora D. Beatriz desapareceu misteriosamente lá em Aparecida,São Paulo, tenho me dedicado a auxiliar de alguma forma nas buscas. Milhares de Emails, correspondências a todas as autoridades, do estado e do país,contato sistemático com a família alem de mensagens pelas redes de informática. Ate agora, passados cinquenta meses nenhuma pista,nada. Das polícias não se pode esperar nada já que de norte a Sul do país elas estão mais perdidas do que qualquer desaparecido estão como baratas tontas,a polícia federal agora se dedica apenas a caça aos corruptos, civil e militar sem condições de controlar a bandidagem.O ministério Público diz que continua investigando, mas não dá nenhuma pista de como está fazendo este trabalho, já que trata o caso como segredo de justiça. Pergunto; porquê segredo de justiça? Será que este tal segredo é tão cabuloso  a ponto de não informar o marido de D.Beatiz, seu Delmar que definha pouco a pouco sem ter um minuto de sossego, sem dormir,tomando remédios? E a polícia de São Paulo, será que ainda lembra do caso? Por tudo isto quero pedir a todas as pessoas que me seguem, sei que tenho pessoas em quase todos os estados,que aumentem nossa rede, convoque seus parentes para que sigam este Blog, para que leiam as informações, para que nos tragam informações sobre pessoas que vageiam pelas cidades, andarilhos,pessoal de rua, estranhos que tenham sido acolhidos em asilos casas de repouso,hospitais. Qualquer informação, qualquer pista, pode ser importante. Vamos encontrar D. Beatriz, ou pelo menos tentar descobrir que trama diabólica está por detrás de tudo isto.
Muito obrigado a todos.
Email para contato ; jaiantonio42@gmail.com

Nenhum comentário: