quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um Agradecimento


Quero aproveitar e agradecer aos inúmeros contatos recebidos, pedindo que não parasse de opinar , de escrever, que já haviam se acostumado com "A minha Voz". Alguns inclusive me apontando e pedindo para meter a cara na política,convites de outras siglas. Agradeço de coração. Mas, o meu mundo não é este.Não posso conviver com tanta sujeira, não vivo de conchavos, nem trapaças, de arrumações, de pucha saquismos, de bajulações, tapinhas nas costas, de hipocrisias, de faz de conta. Graças a Deus sou muito bem aposentado, graças aos mais de quarenta anos de trabalho( e isto que sou deficiente).A voces todos,muito obrigado. "minha Voz" vai voltar, enquanto isto divulguem com amigos, contatos, familiares o meu blog. Não sou, não quero,e não ganho nada (valores)com meus artigos. Apenas quero ajudar a moraslizar esta coisa sórdida chamada política.

Um comentário:

Alda Inácio disse...

Muito simpático nesta foto amigo Jaí. Pois é, continuo pela Internet e com vontade de torcer por alguém e quando vejo um nome honrado como o do Meirelles pretendo torcer por ele, independente de partido. Siglas são siglas. Eu acredito no homem, em detrimento da sigla. Mas, os cabeças destes partidos deixarão Meirelles candidatar-se a Presidente? Ele é amigo do tio Lula e como tal não vai quabrar a corrente da amizade. Pena! Acho que ali temmos um homem que não roubaria a Nação brasileira.
Vou esperar para ver.

Beijokas no coração.
E continua firme aí moço!

Sua amiga de longe!
Alda