sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Informe..

Informe publicitário.

As Organizações “Jastrapazzom” estão lançando no mercado seu mais novo produto, trata-se da *Magicueca. O produto, já em fase de produção, vem a atender uma grande fatia do mercado, podendo inclusive vir a revolucionar pelas suas excepcionais características. Confeccionada com fios sintéticos de linho e nylon, possui oito bolsos internos, a prova de umidade, mofo, traças, cupins e pode resistir até mil metros de profundidade, sem que seu conteúdo sofra qualquer alteração.
Em tempos de “mensalões” o proprietário da marca acredita, no sucesso da criação, isto porque as características do produto o tornam único no mercado. Alem de confeccionada em tecido especial, que permite a dilatação e contração dependendo da estrutura física de quem o veste, tem os bolsos todos com grande capacidade, com fechos de segurança totalmente lacrados. Permitem um volume considerável de notas, ou moedas, permitindo que, em casos de fugas, o cliente possa permanecer por longos períodos sob a água. Totalmente a prova de fogo, mesmo nas mais adversas situações manterá o conteúdo intacto.
As organizações “Jastrapazzom” possuem escritórios em todos os estados brasileiros, e também representantes no mundo inteiro. Se você conhece alguém, interessado no produto, deixe seu comentário, com o nome do cliente que estaremos enviando gratuitamente, um de nossos modelos.
“Se o mensalão é a solução? Não deixe cair a peteca, use *Magicueca.

* Magicueca, ainda não está registrada

Nenhum comentário: