quarta-feira, 24 de março de 2010

ALERTA.

As eleições estao à porta. Nunca como agora foi tão importante conhecer as caras que vão bater a nossa porta pedindo voto. Cuidado, muitos destes aventureiros, estão pendurados na justiça.Lembre-se, para que voce, ou um filho seu possa candidatar-se a uma vaga, não só no serviço público, exigem-se até folha corrida na polícia.Prerstar concurso nem se fala, apadrinhamentos, fraudes, exigencias mil o fazem desistir.
Voce acha justo que vagabundos, estelinatários, corruptos, boas vidas, gigolôs das verbas públicas tenham o direito de gozarem de regalias com o teu dinheiro? com o dinheiro dos teus impostos? Voce vai continuar a permitir que este mercadores de ilusão continuem com mentiras,com promessas? Voce vai continuar a votar movido pelo papo furado do cabo eleitoral que te empurra goela abaixo aquele vagabundo que ele quer, e não o que voce deseja?
Acesse: www.transparenciabrasil.org.br ali voce tem a hitoria completa de todos os políticos. Quem responde processos, quanto gastaram, quem os financia,para quem mandam grana. Visite, vale a pena, ou então acompasnhe por este blog.

Nenhum comentário: