terça-feira, 4 de maio de 2010

Denuncias..

Tenho, um amigo de longa data dentro da Prefeitura de Sapucaia. Ainda do tempo de Walmir Martins, é concursado, tem estabilidade, conheçe todo mundo e sabe "tudo" o que acontece lá dentro. É o meu contato de confiança. As vezes fico apavorado com as noticias que ele conta,dá vontade botar a boca no trombone,mas, é muito cedo. Em baile de cobras a gente deve resguardar-se ao máximo, não se expor, guardar o que sabe até porque não se pode prever o dia de amanhã.
Ainda ontem, recebi um email cobrando de mim o porque de não denunciar, "os roubos" e as sacanagens que estão acontecendo na Prefeitura de Sapucaia do Sul, acusam-me de "petista" de "traidor do PDT" enfim, besteiras que alguém inventou e com as quais pretendem me atingir. Não conseguirão nunca, vivo a política no município desde guri, NUNCA, dei motivos para prenderem meu rabo.Quanto as denuncias, apenas respondi : Me dê os nomes, e as provas que eu entro em campo, sem elas nada feito. A minha missão agora e tentar "restaurar" o meu partido o PDT, tenho planos, e vou interferir nas eleições de 2010. Munição e argumentos não faltam, e não tenho medo de comissão de ética. Reuniões com filiados devem ter motivação,pautas, fundamentos. Não podem se restringir apenas ao feijão com arroz. Tenho mais ou menos trezentos contatos, divididos em cinco emails, seguidamente envío uma enquete sobre o governo municipal,e o que me apavora é que a figura do vice prefeito é quase nula, ninguém sabe de nada. Planos, projetos, atendimentos, encaminhamentos fica tudo creditado ao "Prefeito"
porque será heim???Porque será que o vice não aparece na mídia? porque será que o vice , nem a secretária quando aparecem, não tem o crédito do PDT, ao lado do nome? Afinal que os colocou lá foi o PDT, então nada mais justo do que ir pra vitrine também não acham? Nós queremos e devemor participar como atores, e não meros fantoches coadjuvantes.

Nenhum comentário: