terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ou cegos ou pucha sacos

Tem muitos eleitores, aposentados,pensionistas,e idosos que estão entre dois picos, ou são cegos ou são pucha sacos da RBS TV.
O Rigotto foi o governador mais sem graça que existiu. Sucateou tudo, sem esquecer que o famoso escândalo do DETRAN aconteceu no governo dele, Sumiu no mundo apareceu aqui e de vez em quando e de repente surge como candidato ao senado o mais cotado> O que está acontecendo gente? Onde está a coerencia? E a Ana Amelia candidata da RBS TV, o que foi que esta senhora fez para nosso povo,só comentou notícias, morava em Brasilia, teóricamente não tinha nada de potencial, agora surge como páreo na disputa de uma vaga ao senado? Mas espere ai, onde fica o Paulo Paím, sua eterna luta por idosos,aposentados,pensionistas, perder para o Rigotto ? Quem é Rigotto? Quem é Ana Amélia? O que é que fizeram pelo povo deste país? Este povo tem o que na cabeça? Só pode ser M...

Um comentário:

Localização disse...

Amigo Jaí, esqueceu do Tiririca... tudo isto é o que o povo merece por se deixar massificar e olha lá que eeles vão se eleger,creia.

Beijo da amiga de sempre

Alda Inacio