quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Eleições 2014 texto 39


Engraçado, tem pessoas que não entendem às vezes as coisas mais simples do mundo como o fato de uma pessoas ter todo o direito de defender a causa que lhe convém, seja por simpatia ou mesmo, para de alguma, forma representar outras tantas pessoas humildes que no arrastão desenfreado de alguns acabam sendo todas jogadas dentro de um poço imundo lugar comum de lacaios, ladrões, corruptos e vagabundos. Nestas eleições optei por não participar indicando candidatos, mas de forma consciente e respeitosa mostrar os lados negativos de todos os candidatos. Não votei nem na Dilma, e muito menos ainda nesta farsa ideológica chamada “Aécio” mesmo assim convivo com o bombardeio diário como se fosse eu o responsável pelos desmandos praticados por gente filiada a este partido (PT) Tenho sim, simpatia pelo PT, por um motivo muito simples, é um partido de TRABALHADORES, tem calhordas,SIM TEM, tem FALCATRUAS? SIM TEM, como de resto tem em todas as demais siglas e categorias profissionais. Tem empresários ladrões, sonegadores,tem advogados mais bandidos do que os bandidos que defendem, tem policiais corruptos em todas as linhas de delegado a escrivão, mas, não é por isto que vou deitar e rolar declarando publicamente que TODOS fazem parte da quadrilha que ninguém presta. Para mim quem passa o rodo assim deveria ter um pouco mais de respeito para com aquelas pessoas que infelizmente não podem se defender e acabam todas jogadas no lixo. Apontem, senhores moralistas, apontem uma sigla destas que ai está que ainda não esteve envolvida com ladroagens. Uns mais, outros menos, mas de forma geral TODAS tem gente envolvida, o que acontece é que a tal “moralidade” fica dependendo do meu status da hora, hoje estou na sigla A, amanhã na B, depois na C tudo vai depender das minhas conveniências, conseqüentemente, aquele prato onde até ontem eu comia passa a ser coxo de veneno,não interessando quem ficou lá e até ontem era meu amigo, e companheiro. A moral para alguns políticos muda de tom e interpretação de acordo com seus interesses imediatos. Estes são os paladinos da moralidade e do respeito. Estes são os intocáveis, ninguém contesta por medo, ou talvez por pensar que amanhã ou depois possa ter que depender de favores especiais. Eu não tenho este tipo de dependência, digo e escrevo o que penso, não me interessa agradar a quem quer que seja, PT,PSDB,PMDB,PDT não dependo deste tipo de conluios.Só não aceito, e vou responder,a todo e qualquer comentário seja de amigo ou contato que ignore a existência de um direito elementar e básico que é o de ser filiado a qualquer sigla e por isto mesmo defender o seu candidato. É DIREITO, e a isto não se pode dar o nome de canalha, canalha na verdade e quem cria este e outros tantos tipos de besteira e usa as redes sociais para difundi-las. Se o nosso país está como se encontra não é por culpa de A ou B deste ou daquele presidente que roubou mais ou roubou menos, o País está nesta verdadeira MERDA por culpa exclusivamente NOSSA. Somos nós que elegemos, que escolhemos, que damos o aval para que estas pessoas façam o que estão fazendo e a cada eleição é a mesma coisa, os mercadores de ilusão aparecem cercados pelos seu fieis escudeiros, apregoam belezas, facilidades, sonhos e alguns ditos moralistas jogam muitas das vezes amigos parentes e conhecido na vala comum dos canalhas. Quem afinal é são os VERDADEIROS CANALHAS hã?

Nenhum comentário: