sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Quem conhece,não compra.


Este Blog é totalmente livre, aqui, tudo aquilo que pode somar,ajudar,esclarecer ,desde que autorizado ,é publicado. Este texto de um amigo retrata muito bem quem é o cidadão Aécio, quem é o político,e quais as suas verdadeiras qualidades. Só lembrando; Blog.é página pessoal, é diario, lê quem quer,aprova quem quer,ninguém é obrigado a comprar nada. O Maresias só incomoda porque fala a VERDADE.

Itamar Cipriano de Vargas(autor do texto)

AÉCIO, QUEM CONHECE NÃO VOTA!!! VAMOS ENTENDER POR QUÊ?
Aécio tenta vender a imagem “positiva” do seu governo em Minas Gerais como fundamento e justificação da sua candidatura à presidência. Entretanto, ele esqueceu de 'combinar isso com os russos' (como dizia Garrincha), ou melhor, com os mineiros, que, nesse primeiro turno, lhe impuseram DUAS grandes derrotas: para governador, Fernando Pimentel (do PT) foi eleito em primeiro turno, superando Pimenta da Veiga (do PSDB). E o próprio Aécio foi derrotado por Dilma bem no estado em que governou.
Esses resultados estabelecem uma verdade incontestável: quem mais conhece Aécio, seu estilo, sua ação política e administrativa, sua postura, e até quem mais sabe da sua conduta e vida pessoal - os mineiros -, não o querem à frente do país. Como demonstraram nas urnas dia 05/10/14.
Talvez porque, apesar de todo o bloqueio imposto ao noticiário de Minas, Aécio venha sendo cada vez mais percebido pelos mineiros como alguém que usa a máquina pública em benefício próprio, como na construção do Aeroporto de Cláudio, por exemplo, que custou 14 milhões de reais aos cofres de Minas e fica a 6 km da fazenda para onde Aécio gosta de ir - muitas vezes de avião - para descansar. A Folha de São Paulo descobriu que a chave do aeroporto é deixada em poder de um tio do candidato e ex-governador.
Talvez porque, em Minas, os homicídios tenham crescido 52%, enquanto no Sudeste caíram 40% no mesmo período.
Talvez porque, em Minas, os professores da rede estadual recebam salários de fome, que estão abaixo do piso nacional.
Talvez porque os mineiros tenham saído chamuscados do "Choque de Gestão" de Aécio, que tornou Minas o segundo estado mais endividado do país.
Talvez porque aos mineiros tenha desagradado a maquiagem que Aécio fez nas contas para esconder que, durante o seu governo , 7,8 bilhões de reais deixaram de ser investidos na saúde, como manda a Constituição. O resultado foi que Minas teve a menor redução da mortalidade infantil do Sudeste, ficando abaixo da média nacional.
Poderíamos citar indefinidamente motivos para essa derrota histórica de Aécio; todos eles apenas reforçariam o fato incontestável de que, quem mais o conhece, não o quer.

Nenhum comentário: