quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O meu bom dia



Pois bem amigos, votar é a coisa mais simples e sem graça que existe.. Calma,estou me referindo ao ato de dirigir-se até a cabine e enfrentar aquela maquininha estranha causadora de tanta dores de cabeça. O difícil, difícil mesmo é escolher um candidato, ai é que doi os calos. Acompanhe comigo algumas ponderações, te dou pleno direito de discordar,criticar,até não aceitar, mas,apresente defesa dos seus argumentos, como estou fazendo agora. Primeiro a gente tem que arrumar paciência e ATURAR, propaganda eleitoral, é carro de som,é papel na caixa de correios,é mala direta de gente que nem sabe bem o teu nome e alem de tudo ainda atender aquele chato que bate palmas no teu portão e deseja dar uma conversadinha contigo. Tem também as indesejáveis sugestões de parentes , cunhados,tio,tia,vó,sogra todo de uma forma ou de outra querendo te empurrar a bucha de tantos santinhos e candidatos aos quais eles prometeram "dar uma força" Não obstante a tudo isto ainda tem o Face,com seus filmes,suas caricaturas,suas mentiras,seus trampos, suas pesquisas. Chega uma hora que a cabeça do cristão já não tem neurônios a disposição, estão todos vomitando lá no vaso sanitário. Qual seria o método recomendável, sim, ele existe, só que é chatíssimo e ninguém, nem mesmo os próprios candidatos se dão o trabalho de  o 
praticarem. A escolha de um candidato começa no dia da eleição anterior, seja para presidente,senador,deputado,prefeito,vereador. Neste dia fiz uma escolha. A partir da posse vou ficar "colado" na vida destes infames, vou anotar, pesquisar, colher, analisar, quero saber até quantas vezes este indigente foi ao motel com a secretária. Chegado o dia da nova eleição, basta abrir o prontuário de dito cujo e fazer as devidas averiguações, se tudo correu as mil maravilhas,tudo bem lasco o dedo no número e lhe garanto mais quatro anos de mordomias. Não preciso de debates,enquete,conselho, de merda nenhuma Votei conscientemente. Caso contrário, se minhas avaliações não recomendarem, jogo tudo no fogo,este candidato está literalmente MORTO. Agora, chegue aqui,bem pertinho quero fazer uma perguntinha básica; você teria saco de fazer tudo isto? Pois é,nem EU.
Tenham todos um bom dia.

Ontem a noite, assistindo ao programa eleitoral, achei muita graça do candidato LASIER MARTINS (PDT) ao senado. Aliás, não suporto mais ver a cara do Pedro Simon se esgualepando para vender a imagem de alguém que AGORA SIM VAI FAZER ALGO PELO RG. Ora,bolas,Pedrão, vá cuidar dos netos, vá descansar,vai pescar. Mas voltando ao Lasier Martins(leia-se Globo) Falando em um tom melancólico, sobre a pobreza,com tomadas de cena com aproximações de lente, um verdadeiro drama. Olha,sou filiado ao PDT, muito embora me reconheça mais como BRIZOLISTA, mas não voto no Lasier. Considero-o um paraquedista,que só filiou-se por conta de concorrer ao cargo de senador. Nunca esteve na política,agora aparece como Bebe chorão falando em pobreza,em miséria com pena das criancinhas. Não merece ser eleito.

Sou,VISCERALMENTE contra o desarmamento do cidadão civil. Até porque o estado não cumpre sua função de fornecer segurança. Ora,se o ESTADO não cumpre suas obrigações, não seremos nos, pagadores de impostos que deveremos ficar a mercê de vagabundos e assaltantes. Comprei minha primeira arma aos dezoito anos, legalmente,registrada,e tive porte até a entrada deste estatuto fajuto.Bobo, muito bobo de quem entrega sua arma por míseros 150,00 reais, e depois acaba refém de um marginal que vai invadir sua casa,levar os 150,00, isto se não fizer coisas piores. Sua segurança depende de você, mantenha sua arma, devidamente escondida de crianças,bem lubrificada,,e pratique tiro , em clubes. E, se precisar defender sua família,havendo possibilidade, não vacile, atire buscando pontos vitais.

Nenhum comentário: