quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Eleições 2014


Estas eleições estão sendo bem atípicas, primeiramente por não haverem propostas concretas que nos permitam visualizar um horizonte diferente de tudo o que a gente já conhece. Os "DESBASTES" são verdadeiros rinhedeiros, onde respinga sangue e voam penas para todos os lados. Mas o pior desta eleição são os estragos causados por aqueles que não conseguem entender que cabeças são totalmente diferentes umas das outras, assim eu tenho minhas convicções, você tem as suas, vamos nos respeitar mutuamente, vamos conversar sobre o assunto, mas não vamos nos ofender, vamos postar assuntos de interesse geral, mas não vamos baixar o nível passando a régua como se todos os candidatos, e usuários de redes sociais fossem ladrões,bandidos ou coniventes por simpatizarem com uma sigla diferente da minha.Confesso a vocês, tive que parar de "seguir" muitos contatos,amigos e familiares, não pelo fato em si de divergirem sobre minhas postagens, mas sim pelas IDIOTICES que alguns colocam,sem se preocupar se estão ou não ofendendo alguém.Senti na carne este tipo de preconceito, vindo inclusive de amigos os quais sempre tratei com o maior respeito, pessoas de quem jamais pensei em um dia receber comentários como recebi. E tudo por quê? Porque tenho a mania de apresentar contraponto quando vejo ou leio alguma coisa que a mim parece ser inverdades,mentiras.Nestes casos fica uma tristeza muito grande ao ver que uma amizade de muitos anos, um carinho imenso, se desfaz simplesmente porque a pessoa discordou de algo que escrevi. E, o pior tudo isto para defender alguém que só agora aparece como alguém inteligente,honesto,salvador da pátria,muito embora nunca tenha sido visto, nem mesmo conhecido a fundo.Até por^quê, as eleições passam,os eleitos assumem seus cargos e jamais irão saber,ou tomar conhecimento de alguém, que para defender o cheque em branco que está passando, cortou uma amizade com um velho conhecido. Mas, é preciso defender o candidato, mesmo que as custas de uma amizade antiga,de um quase irmão. Sendo assim, decidi,para evitar novas brigas e discussões, parar de seguir alguns contatos, é uma forma de evitar novos atritos. Fico com minhas convicções(NÃO SOU PETISTA)sou BRIZOLISTA, continuo divulgando e seguindo a risca os ensinamentos de meu líder maior LEONEL DE MOURA BRIZOLA.continuo defendendo a verdade, muito embora saiba que num país como hoje está o Brasil, lutar pela verdade seja um luta um tanto quanto utópica. Irão diminuir meus contatos? Vão parar de me seguir? Tenho a consciência tranquila de muito embora contrário a algumas coisas que entram em minha página, jamais, em momento algum ofendi,humilhei, ou postei algo para prejudicar quem quer que seja.
Tenham um bom dia.

Nenhum comentário: