sábado, 14 de abril de 2018

A máquina.

A justiça no Brasil,é uma máquina super lubrificada onde todas as engrenagens funcionam de maneira ordenada, e em total sincronismo entre si.Uma máquina com controle eletrônico a distancia que permite a qualquer instante a mudança do movimentos de suas engrenagens dependendo da situação e das vontades de seu operador.
Lula,espera para dia dezoito o resultado de mais um recurso junto ao TRF4, e o todo poderoso agente da CIA, já DETERMINOU," os embargos aos embargos,devem ser retirados do judiciário brasileiro pois outra coisa não fazem que não seja atrasar a aplicação da lei" A ordem,ainda que velada já foi emitida a "maquina", as engrenagens já mudam o curso legal, e o resultado destes recursos caem automaticamente  na sentença a ser emitida; RECURSO NEGADO. 
Iludem-se os que acreditam numa justiça cega,num juiz cumpridor da constituição, e num STF que signifique a última palavra na interpretação das leis. Hoje no país existe apenas uma Constituição, e esta fica sob a bunda de juiz de primeira instância que arrogantemente faz o que bem entende,aplica a lei como a interpreta, e todo o resto é apenas resto. Choramos os mortos na Síria,vitima de um demente, mas, não nos esqueçamos de chorar também pelas milhares de crianças que voltam novamente a fazer parte do mapa da fome e da miséria no nosso Brasil. 
Vamos orar pelo milhares de desempregados, pelas vítimas do trânsito, e também pelos milhares de brasileiros que nunca saberão o que significa aposentadoria. tudo isto obra não de um louco,mas, de uma quadrilha que age e opera de acordo com a "MAQUINA"
Bom domingo a todos.

Nenhum comentário: