sexta-feira, 6 de abril de 2018

Deus salve o povo


Finalmente tudo certo, constituição rasgada STF de mão dadas com os golpistas, povo burro festejando, Lula finalmente preso. Diante deste cenário tudo o que acontecer daqui para a frente, será por culpa de uma série de acontecimentos que começam com os grampos vergonhosos de telefonemas pessoais e íntimos de autoridades por parte de um fantoche, passando por ameaças nada veladas por “generais” sedentos de poder, acabando pela decisão em tempo recorde de três patetas.  Porém, principalmente, dos atos  de uma senhora, que muito embora credenciada a respeitar a constituição, aliás, seu dever maior para com o país, preferiu tomar chá com um golpista aceitar seus conselhos, e seguir o ritual satânico.
Até agora a massa trabalhadora suportou tudo, suportou até demais, perdeu direitos, empregos, segurança, saúde, vê o fantasma da fome assombrar novamente o povo nos grandes centros, viu ladrões verdadeiros ficarem soltos, corruptos  ficarem livres de culpa pela prescrição de seus crimes, (vide FHC, Serra, Alkimin, Renan ) assiste na zona de conforto, o Brasil ser entregue e transformado num grande mercado persa onde suas riquezas, construídas com o dinheiro de impostos passar para mãos alheias. A tudo isso, assistiu calado, impotente, mas sempre com  esperança.
Agora o caldo entornou, chutaram o pau da barraca, cuspiram na nossa cara, e desafiaram a massa trabalhadora. Este país não é um país de ricos, é um país de gente honesta, batalhadora, pobre e que deseja viver em paz, sem ladroagens, um país com justiça verdadeira e não tendenciosa, onde os responsáveis pela sua execução sejam homens íntegros adultos e não um bando de adolescentes sedentos para ficarem sob holofotes. Daqui para a frente pode piorar e muito, e se houver sangue, muita gente graúda, muitos jornais, TVs e revistas, ficarão com suas mãos tingidas de vermelho rubro.
Bom dia.

Nenhum comentário: