quinta-feira, 5 de abril de 2018

Opinião. 5
O que aconteceu com a Rosa?
Ontem, enquanto acompanhava o julgamento do recurso do Lula no STF, continuei pesquisando resultados de julgamentos semelhantes apenas por curiosidade. Eis que de repente dou de cara com uma entrevista do Sr. Gilmar Mendes a um jornalista e, o que me chamou a atenção na entrevista foi a frase proferida pelo “ilustre ministro” (apenas ironia, pois para mim são todos uma cambada) ele disse; Lula não será preso, pode escrever.
Neste momento acendeu a luzinha vermelha do cérebro, e pensei com meus parcos fios de cabelo, ora, o que será que este velho sabe para ter tanta certeza? Afinal que eu saiba não é praxe ministros declararem seus votos mesmo para seus comparsas. Deixei os pensamentos vagarem, e por fim veio finalmente a revelação do mistério. Era a Rosa, isto mesmo, a chave do segredo era a malfadada Rosa Weber, lembrem ela era considerada o fiel da balança, seu voto seria o botão que poderia abrir o alçapão do cadafalso, ou então retirar o capuz do condenado. Afinal de contas era afilhada da presidenta Dilma sendo assim era fácil ; Dilma –Rosa- Rosa – Lula, e como entre “eles’ ministros já se contabilizavam os votos dos pró Lula a coisa ficava fácil, apenas matemática. 
Mas, e sempre tem um “mas”, a tal ministra do alto de sua enrolação (que voto complicado, quanta explicação, quanto rodeios) sabe-se lá o por que surpreendeu a todos (inclusive seus pares) e votou contra o HC. Gilmar sabia das coisas, eita velho safado. Bem, agora o caso está resolvido, pelo menos este capítulo, a nova fase vai tratar do envio oficial pelo STF do resultado ao representante da CIA (Moro)este expedirá a Polícia Federal a ordem de prisão, esta  por sua vez montará aquele esquema especial( segundo informação já existe) onde não poderá faltar a equipe da Globo, para a busca ao condenado. Lógico, que por se tratar de um ex-presidente, uma figura pública, conhecidíssima a coisa ainda seguirá rituais específicos, por isto a prisão poderá ainda demorar alguns dias. 
alem do que, ainda resta junto ao TR4 mais um “embargo” quando então os três patetas novamente beijarão a mão do agente da CIA.

Epílogo. Lula será preso, a cadela do Claudio Humberto já antecipa o total das penas condenatórias (outros oito processos em andamento) do Lula e aposta em “centenas” de ano de prisão. Desta maneira, de agora em diante tudo está resolvido os direitos que Temer estava tirando serão devolvidos, (reforma da previdência, reforma trabalhista, etc) todos os programas dos comunistas voltam ao povo, emprego, segurança, saúde, habitação as quadrilhas poderão finalmente respirar em paz.
Mas, eu também sou um velho safado, continuo sindicalista, brizolista, colorado e P E T R A L H A.
Bom dia.

Nenhum comentário: