sexta-feira, 13 de abril de 2018

Teses,nada mais do que teses.


Sinceramente eu não sei onde estava este juiz Sergio Moro, antes de começar este fuzuê da Lava Jato. Como pode um ilustre desconhecido de repente tomar a si a constituição da república, grampear presidente, autoridades, distribuir gravações para as mídias atropelar as leis vigentes, criar suas próprias filosofias jurídicas e ficar dando as cartas inclusive passando por cima de preceitos fundamentais dos direitos dos cidadãos? Onde andava antes este cidadão? Quem o nomeou para a operação lava jato?

Getúlio Vargas foi “suicidado”, isto a história só revelou depois de trinta anos passados. Juscelino morreu num acidente automobilístico em circunstâncias misteriosas, até hoje não esclarecido. Teori Zavaski afundou no mar e igualmente ninguém sabe dizer nada, mas com certeza o culpado foi o piloto. Mariele levou quatro 

Jango, morreu no exílio político, de uma forma um tanto quanto curiosa, tendo inclusive sido seus restos mortais, exumado para fins de autópsia, pois pairam dúvidas até hoje se sua morte foi natural ou ele tenha sido “morrido” por envenenamento. Na época, uma testemunha afirmou que o ex-presidente fora envenenado por espiões a serviço da CIA. Leonel Brizola, também teve uma morte um tanto quanto suspeita, pois estava tudo bem, e repentinamente baixa hospital para exames e de lá sai...MORTO.

Todas esta personalidades tinham em comum o fato de estarem, em seus momentos incomodando alguém, dentro deste sistema podre, imundo e porco da nossa política, bem como o dedo sujo da CIA. Ora, sou daqueles que preserva muito o ditado que diz ; o seguro morreu de velho, então nada melhor do que dar um conselho aos advogados de Lula; EXIJAM GARANTIAS DE VIDA, pois temos seríssimas hipóteses de que Lula, mesmo preso e liderando pesquisa para presidente, sofrer uma queda de pressão e saia em liberdade morto.

Edaí? Temos gente oferecendo dinheiro para quem “matar’ Lula na prisão, o tal Oscar Maroni (aquele do puteiro) e o pior, TEMOS UM AGENTE DA CIA DIRETAMENTE LIGADO AO CASO.
Boa tarde.

Nenhum comentário: