quarta-feira, 25 de abril de 2018

Pitacos

O Brasil que eu quero.
No Brasil que eu quero não tem lugar para mídias vendidas,que caluniam a própria mãe para venderem jornais. No Brasil que eu quero EXIJO a continuação do Lava Jato, mas orientado por homens íntegros,por ministros honestos e sem rabo preso com siglas partidárias, o Brasil que EXIJO não tem lugar para juiz de primeira instância que engaveta processos e diminui pena de apadrinhados, não tenha lugar para magistrado que vilipendia a constituição,cospe sobre o código penal, falcatrua grampos telefônicos e os repassa aos comparsas. No Brasil que desejo para os meus netos não tem lugar para magistrado que forja provas,proíbe visitas, não tem lugar para os lesa pátria que estão doando o Brasil para outras nações. O Brasil que eu quero é aquele Brasil onde TODOS tem oportunidade de estudarem,cursarem faculdades, universidades, preto, branco, pobre, rico pedreiro, servente de obra. O Brasil que eu quero é um lugar onde o trabalhador tenha a certeza de que sua contribuição será realmente para sua aposentadoria, uma aposentadoria digna e que estas contribuições não terminem num caixa dois de algum ladrão político. O Brasil que eu quero é um país governado pelo povo para o povo, onde a justiça condene realmente quando houverem provas e não porque o magistrado recebe ordens de o que fazer. Tenho origem pobre, e meu lugar ideal é o pátio de fabrica, lutando por direitos, e por melhores salários .Minha têmpera e de lutar por justiça, mas justiça que prenda por acusação verdadeira ,que condene com provas, e não para satisfazer os patrões. ESTE SOU EU. e por tudo isso SOU LULA 2018.

Hei,você.
Está precisando de justiça? O Brasil tem. De um juiz parcial,político,mentiroso,forjador de provas? Um magistrado que inventa documentos,grampeia autoridades, distribui conversas gravadas para a imprensa, e adora ficar sob holofotes ? O Brasil tem. Bem, mas se o seu caso for de um tribunal com três patetas, que recebem e seguem ordens sem pestanejar? O Rio Grande do Sul tem. você precisa de um candidato, fraco,inerte,um verdadeiro Baba ovos que não faz outra coisa senão andar com um penico na mão pedindo esmolas,vendendo as riquezas do seu estado? Nos gaúchos temos o melhor dos candidatos.Parece até mentira, o mundo todo coloca em suas manchetes as mentiras do juiz Moro sobre o triplex,mas, a nossa grande mídia nem toca no assunto, nem mesmo estes jornais mixurucas que pagam matéria para cadelas como tal Claudio Humberto tem coragem para postar alguma coisa. A coisa tá feia, agora, uma coisa eu digo, se continuarem com esta farsa idiota, a coisa vai ficar muito mais feia, o caldo vai entornar,a cobra vai fumar.
Bom dia.

Nenhum comentário: