sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Políticos.

A vida nos ensina que:

Existem dois tipos de políticos. Aqueles que usam o teu voto para lutar pelo coletivo, e aqueles que usam o voto do coletivo para lutar pelos próprios intertesses. Os primeiros nós devemos preservar, os segundos eliminá-los, muito embora não seja uma tarefa nada fácil.

Todo o homem tem duas caras. O problema é que, a cara de canalha é tão parecida com a verdadeira que a gente as vezes acaba se confundindo.

Não te iludas pelos cabelos brancos, canalhas também envelhecem.

Tu sómente conhecerás o verdadeiro carater de um homem, se deres a ele o poder.O grande problema é que se deres o poder ele jamais o devolverá, por isto a importancia de sòmente confiar em quem realmente a gente conhece.

Oportunista é aquele que estará sempre ao teu lado, não para auxiliá-lo quando precisares, mas, para aproveitar a tua queda para passar a tua frente.

Um homem, por mais poderoso que seja só tem o direito de olhar de cima para outro, se for para ajudar a lenvantá-lo.

3 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Hoje passando para te ler e desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver..."
Martin Luther King

Abraços com todo meu carinho

Partido Alfa disse...

Meu prezado: os grandes são grandes por que viveram coisas que nós, brasileiros, ainda não vivemos. Está tudo por fazer. Vamos a luta. Coragem. Força e Honra. Abs.

Alda do Crítica disse...

Amigo Jaí, estou por aqui, veja se gostou das "changes" fala aí patrão. Conta comigo sempre, estou na ponta da linha, um clic e venho correndo.
Aguardo coordenadas.

Abraço
Alda