sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Políticos.

A vida nos ensina que:

Existem dois tipos de políticos. Aqueles que usam o teu voto para lutar pelo coletivo, e aqueles que usam o voto do coletivo para lutar pelos próprios intertesses. Os primeiros nós devemos preservar, os segundos eliminá-los, muito embora não seja uma tarefa nada fácil.

Todo o homem tem duas caras. O problema é que, a cara de canalha é tão parecida com a verdadeira que a gente as vezes acaba se confundindo.

Não te iludas pelos cabelos brancos, canalhas também envelhecem.

Tu sómente conhecerás o verdadeiro carater de um homem, se deres a ele o poder.O grande problema é que se deres o poder ele jamais o devolverá, por isto a importancia de sòmente confiar em quem realmente a gente conhece.

Oportunista é aquele que estará sempre ao teu lado, não para auxiliá-lo quando precisares, mas, para aproveitar a tua queda para passar a tua frente.

Um homem, por mais poderoso que seja só tem o direito de olhar de cima para outro, se for para ajudar a lenvantá-lo.

2 comentários:

Partido Alfa disse...

Meu prezado: os grandes são grandes por que viveram coisas que nós, brasileiros, ainda não vivemos. Está tudo por fazer. Vamos a luta. Coragem. Força e Honra. Abs.

Alda Inácio disse...

Amigo Jaí, estou por aqui, veja se gostou das "changes" fala aí patrão. Conta comigo sempre, estou na ponta da linha, um clic e venho correndo.
Aguardo coordenadas.

Abraço
Alda