terça-feira, 17 de novembro de 2009

Que Vergonha


Fico me indagando, o que será que estes tais políticos de oposição ao governo federal, tem na cabeça, só pode ser extrume.Será que estes imbecís não entendem mesmo, ou estão se fazendo de bobos para ver se alguém acredita neles? A Amazônia não é mais nossa, e eles não stão nem aí. Os nossos rios estão transformados em esgoto a ceu aberto, eles não estão nem ligando. Tem estrangeiro mandando mais que o próprio povo brasileiro aqui, e ninguém diz nada.Falta saúde, falta comida, falta saneamento, falta segurança,faltam recursos aos municípios,tem obras superfaturadas, a cada dia um novo escândalo, e eles estão preocupados é com a reeleição.
Srs. idiotas de plantão,ponham uma coisa na cabeça: Não existe, repito, não existe sistema perfeito,não existem sistemas invioláveis, tudo depende da mente humana, do comando, dos conhecimentos sobre a matéria, e hoje tudo pode ser comprado, é apenas uma questão de preço. O sigilo já era.
Quando é que esta gente vai começar a pensar no povo? Imaginem só, agora já fazem tudo isto imagina quando abrirem as torneiras para a copa de 2014, e para as Olimpíadas de 2016? Deus do céu, que esculhambação, que roubalheira, quanta corrupção, quantos superfaturamentos.Vai valer de tudo. Os grande lobies vão comprar até a mãe Joana.Vai aparecer contas de estádios construidos lá onde o diabo perdeu as meias,(bem além de onde perdeu as botas).Já da para fazer uma previsão: de 2009 até 2020, vai ser o período da gastança, o período do "meta a mao" do "deicha comigo" enfim.. a ecatombe da falta de vergonha nacional. Quem viver, verá.

Um comentário:

Partido Alfa disse...

Maresia, vc é maluco ou tá com a mente enfumaçada? Anda fumando maconha com prazo de validade vencido? Quando é que essa gente pensou no povão? Só na hora de gravar programas politicos. A grande sacada deles é parecer uma coisa que eles não são. Olha o projeto principal do Alfa e me diz o que tu acha? O negócio é mexer no bolso deles, mas não conta com eles pra conseguir isso. É nóis, véio, só nóis que vamos virar esse jogo. Abs.