quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Rápidas..


Custo acreditar, que uma médica recem formada,tenha por chiliques pessoais, mais força do que o Secretário da Saúde de Sapucaia do Sul.Só não sendo aqui da cidade, só tendo muito medo de enfrentar apadrinhamentos, uma pessoa se permita prejudicar uma comunidade inteira. Alerta. Esta historia vais vir a público, doa a quem doer.

Cada vez mais vou me desiludindo com a política e com "alguns ploíticas" A lista de pré candidatos, a deputatos,é um carnaval. Agora a Bomba: o Arquioctagenário propieta´rio de um jornal de Esteio, parace vai candidatar-se a deputado: pergunta-se: Para que ? Se for para tratar da política como cuida do seu "jornal" melhor não fazê-lo. Em Sapucaia do Sul também a lista é fantástica.

Ainda estou na espectativa do convite para aquela "prestação de contas" que já fazem mais de quatro anos não acontece.

Outro dia, conversando com um membro do diretorio do PDT,eu comentei o fato de que os melhores salários (CCs)ficaram justamente com pessoas que nada tinham a ver com o partido,entraram pela porta dos fundo,e não amassaram barro.A resposta foi imediata: Acontece que eles queriam pessoas "descansadas", só pode.

Bem, antes o PDT, tinha duas diretorias, desculpem, uma só, que pertencia ao Waldirzinho,lá na Secretaria de trânsito, agora ele fundou outro partido, lógicamente carregou o cargo consigo, então o meu PDT, tem só o vice, e uma secretaria.Hã bem lebrado, tem também o Chico do PDT mas esta diretoria todo mundo sabe não é indicação do PDT, talvez do PPS.

2 comentários:

Partido Alfa disse...

Ai em Sapucaia tem coisas estranhas, pero no mucho. Tem um tal de Pai Evandro, um safado, aidético, presidente a 20 anos do Sindicato dos Vigilantes de Porto Alegre, que ameaça todo mundo com macumbas, essas coisas de negros fudidos, tentando obter mais espaço, por vias erradas, na sociedade. Mas comigo essas ameaças não funcionaram. Detonei ele e o resto da quadrilha. Respondem a processo crime na 2ª Vara Crime Federal de Poa, alem de terem sido condenados pelo CADE a mais de 50 milhões em multas por diversos crimes. Dizem que a merda tá geral. Hahahahaha. Se quiser saber mais, contate-me.

Alda Inácio disse...

Deixo aqui uma advertência amical ao coordenador do blog Partido alfa: amigo, você pode falar o que você quiser, contra quem você quiser, tendo provas, ou no sentido de chamar atenção das autoridades, só não pode ofender a moral de nenhuma raça, no caso aqui, quando você se referiu aos negros. Suas palavras foram ofensivas e por este motivo você coloca em perigo o blog do amigo Jaí, onde eu repasso e dou uma ajuda.
Uma palavra mal colocada que transparece racismo, como foi o caso da mensagem acima, pode fechar um blog, pode acabar com um trabalho bonito como este aqui.Isto é contra a lei e antes de tudo, a expressão pública deve respeitar a lei.

Portanto, está dito.
Grande abraço amigo Jaí.
Alda Inacio