quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Beijo no..

Beijo no coração.
Nunca vi uma coisa tão absurda como este tal de "beijo no coração".
É falso, soa como deboche, até porque beijar uma pessoa no coração é impossível, é morte certa.Ta bem, eu sei é simbólico. Hoje,por exeplo,passou um carro de som com uma mensagem de um cidadão dando votos de feliz natal, ano novo, e outras coisas. No final o clássico e sonoro : Beijo no coração.
O problema não é o tal beijo em si ,mas sim a boca que está te oferecendo este beijo. No caso trata-se de uma boca tão envenenada, passou o ano todo fazendo denúncias, não levou nada ao MP, só "envenenou" as pessoas. Voce aceitaria um beijo de uma boca tão azarada e tão envenenada assim? Desculpe, mas se aceita pode encomendar o terreno no cemitério e o caixão, porque um beijo destes no rosto já é um perigo, agora imagina o cara depositar esta bomba direto no coração...??
Acho que um fraterno abraço,e um sorrizo caem muito bem.Cuidado. Natal é tempo de orações, Reis Magos,mas, cuidado com os falsos profetas. Estes com certeza estão "fora da casinha".

Um comentário:

Alda Inácio disse...

Meu amigo Jaí, estive lendo este teu post e fiquei pensando "depende de qual casinha" rs rs rs r s...

Adoro rir e brincar com as palavras meu amigo e por falar nas palavras, as mais sinceras, para desejar a ti, à tua família e a todos os visitantes deste espaço um FELIZ NATAL, cheio de muita alegria.

Beijo na tua alma, já que não queres no coração, ou na tua mão, com respeito da aluna de sempre... direto da Bélgica.

Alda Inacio