quarta-feira, 27 de julho de 2011

400ª. Postagem.

Quando iniciei este blog, o fiz com a intenção de divulgar minhas idéias. Alguns dos textos enviados ao jornal Vale dos Sinos, local onde tenho artigos ha mais de vinte anos, coleciono todos os recortes. Depois,na época da campanha para a prefeitura, veio o MINHA VOZ, uma série de emails (50) com artigos abordando as eleições e suas diversas nuançes. Serviu também para dar uma sacudida em alguns caras de pau, os quais obviamente chiaram, espernearam mas, me engoliram.Foi então que criei o MARESIAS. Com a ajuda de uma velha amiga (Alda) que lá da França ajudou-me a dar os primeiros passos, modelando e dando dicas. Lembro que quando registrei 50 visitas ela me elogiou e disse: Boa guri,não faça textos longos, blogueiros não gostam de ler.Lógicamente esta dica eu não segui. Outra coisa agradeça sempre as visitas. A cada dia, ao abrir esta página fico agradecido, imensamente agradecido, a Deus por ter me concedido o dom de poder expressar o que sinto, atraves da escrita,a minha família que comigo sofre as vezes com as ingerencias que sofrem todos aqueles que se acham no direito de desafiar os pseudos "poderosos", e lógicamente a todos aqueles que acompanham (são quase nove mil visitas) e me honram com sua confiança.Ao contrario de outras "comunidades" que só sabem fazer fofocas de beirada de tanque, quero continuar a dizer,atraves da escrita, o que penso. Sem ofensas,sem palavrões,sem imimpropérios, sem fazer acusações infundadas só para aparecer. Criticar é muito fácil, mas criticar e apresentar soluções, ou sugerir formas de equacionar o problema é que são elas. O blog MARESIAS vai em frente, apontando erros,elogiando acertos, e mais do que isto, botando o dedo na cara daqueles que ainda não aprenderam que a população desta cidade deve ser respeitada. OBRIGADO A TODOS, QUE ME ACOMPANHAM, DAQUI DO BRASIL,BEM COMO DO EXERIOR, OBRIGADO AOS MAIS DE QUINHENTOS E CINCOENTA EMAILS CADASTRADOS, OS QUAIS RECEBEM TAMBEM OS ARTIGOS ESCRITOS A OUTROS JORNAIS. Aguardem,tem muitas coisas que ainda vão fazer tremer o chão de alguns vivaldinos.

Nenhum comentário: