quinta-feira, 7 de julho de 2011

Boas novas, e algumas ruins.

Para variar, vamos começar por uma notícia da pg.45 da Zero Hora desta quinta feira(07/07/2011) e que diz respeito ao numero de armas arrecadadas dos trouxas gaúchos que aceitaram carregar a culpa pela violencia desenfreada que campeia por estes pampas. A noticia nos da conta de que 1,129 armas já foram entregues em 2011. Detalhe, está muito enganado quem pensa que as armas entregues eram fuzís,metralhadoras, AK 47,pistolas 45, 7,65. Não, nada disto, as armas entregues eram velhos revolveres 32, e 38 ,velhas garrucha calibre 22 armas herdadas de avos,bisavos e outros antepassados. Algumas delas já nem atiravam mais. Segundo o responsável pela arrecadação das armas ele acredita que o sucesso da empreitada se deve ao fato de o pagamento (100,00) e (300,00) sairem mais depressa. Com certeza o cidadão boboca, vai pegar os cem reais e contratar uma empresa de segurança particular para zelar pelo seu patrimônio, sim, porque se este alienado acredita que as policias, civíl e militar vão dar conta do recado vai ficar pelado no alto da passarela da Prefeitura. Aliás, ali os vagabundos (conhecidos da policia)não estão usando revolver, eles usam facas,estiletes e soqueiras.Ainda sobre a noticia,vem a informação de que as armas mais enregues são heranças. Ou seja, agora sim vai ficar mais seguro, descobriram que o fator "falta de segurança" é devido aos herdeiros das velhas sobras da guerra do Paraguai. País hipócrita, reduto de politicos corruptos,desonestos,sangue sugas do dinheiro público, trapaceiros, e enganadores.


De todos os meus mais de quarenta anos trabalhados, dediquei mais de trinta ao serviço público,concursado, nunca fugi das responsabilidades,tanto que sai com carta de honra ao merito

e o que mais me dignifica é andar pela ruas de Sapucaia e ser lembrado e saudado como o JAI DA CEEE. Mas, quando já apto para assumir minhas funções na Gerencia Rergional de São Leopoldo, fui recepcionado pelo chefe da RH e este me disse: Pronto,agora voce já tem um emprego, não precisa fazer nada, arrume um cantinho para passar o tempo e aproveite o salário, ainda mais que voce é deficiente físico. Olhei calmamente para a cara daquele palhaço, abri minha pasta e retirei quatro diplomas,inclusive de técnico em segurança, e retribui a gentilesa: Voce disse bem, sou um deficiente, não sou um vagabundo, e se foi para isto que me chamaram podem chamar outro, é só devolverem os valores dos exames que paguei. Fui Funcionário,sem faltas,sem atestados,sem nenhum processo contra a companhia. Contei isto porque fico pensando quantos vagabundos existem hoje só sentadinhos no seus cantinhos, sem fazer nada, só aproveitando o bom salário, bem como quantos pucha sacos que aparecem não se sabe de onde, sem concurso,sem especialização, e cuja unica apresentação é um bilhetinho do deputado fulano,do secretario sicrano. Estes sim,deveriam envergonhar-se da deficiencia que possuem.


Espero sinceramente que com o passar do tempo, blogueiros de todos os cantos do pais deverão desencadear uma verdadeira guerra, aos candidatos cara suja. Não vamos permitir que quem ja teve a chance e não provou ser bom, não deve ser eleito a nada. Cuidado com as visitas mentirosas, sorrateiras, as cartinhas maldosas,as indicações do vizinho, da sogra,da tia, ou de quem quer que seja. Acredite, o papel aceita tudo, e que o mandato é um cheque em branco nas mão de agiotas.


Recado para " algumas meninas" Os informantes que tenho dentro da PM de Sapucaia do Sul, são funcionarios concursados(coitados) e que só não repasso coisas cabeludas porque talvez não seja a hora.....ainda.

Nenhum comentário: