sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mega cartola.

Declaração de Ricardo Teixeira para uma famosa revista: Em 2014 (ano da copa dos alienados) não vai dar pra ninguém, quem vai mandar serei eu. Alguém duvida? Depois querem que o povo engula esta palhaçada, esta pantomina de Copa no Brasil.Se, sem copa do mundo a robalheira já está incontrolável, imagina em 2014, ano de eleição,derrame de verbas para todos os cantos,euforia geral, pes rapados com um futebol medíocre, faturando mordomias, recebendo millhões, emergencias de hospitais lotados,o povo comprando TVs, se endividando por conta das facilidades, bandeirões, bandeirinhas, carros buzinando. Depois? campanha disto, campanha daquilo. Circo Brasil, todos com os seus narizes de palhaço. Riam, alegria,alegria.


São Leopoldo, entra agora para a lista das cidades onde os bobocas podem entregar suas armas, por cem reais. Tudo bem, entrega quem quer, mas chamo a mim o direito de contestar esta verdadeira palhaçada. Primeiro senhores, desarmem os bandidos, depois paguem melhor as policias para evitar que eles também virem bandidos,depois criem vergonha na cara, e depois ainda, quando se confirmar o verdadeiro estado de paz e sossego,só então convidem as pessoas de bem a entregarem suas armas.


Enquanto segurança, no transito,e segurança pública servirem apenas como motivos para encher folhas de papéis em delegacias, e conversas fiadas ninguém pode exigir que o cidadão de bem, que tem arma, legalmente registrada se desfaça das mesmas por promessas irresponsáveis.


Fico com muita pena, do povo cada vez que deparo com movimentos, pedindo paz no trânsito, segurança, fim das impunidades. Isto NUNCA vai acontecer, por pura FALTA DE VONTADE POLÍTICA para fazê-lo. Vamos enterrando nossos mortos porque as autoridades estão mais preocupadas em tomar vinho importado, e projetar lucros para 2014.


Em 2014, não vá atras de conversa mole: Pense bem, cada vez que alguem arruma um geito de voce furar a fila, não pagar imposto, apagar uma multa,outro alguém é prejudicado. Amanhã poder ser voce a ser pisado. Aprenda a votar,não faça da urna eletrônica um penico. Evite jogar extrume ali dentro. Se, no passado voce errou, procure agora ACERTAR.

Nenhum comentário: