quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vale oque está escrito.

Tenho notado, que alguns dos meus comentarios e artigos neste blog, tem sido usados por outros blogueiros, como referência aos fatos e acontecimentos da cidade. Porém, quero ressaltar que a idéia original, é espressada por mim. Se, outras pessoas tiram conclusões diferentes, ou interpretam as palavras com outro sentido não posso ser culpado. Por isto, torno a afirmar; Vale o que está escrito. Quando digo que trocar um candidato com esperiência por um analfabeto, não estava falando da eleição passada, mas dos rumores para as próximas eleições onde numa possível aliança com esta sigla idiota do pmdb, um vereador nada alfabetizado seria o candidato a vice.Então fica o exclarecimento. Nada contra o uso de meus comentários, apenas frisando que a minha responsabilidade fica restrita ao que escrevo, e não ao que os outros pensam.




Conforme nota publicada em ZH do dia 21/07 em sua página 10 entram por mes cerca de 1500 novas ações judiciai sapenas na Capital, cobrando reajuste no vale refeição do Estado.Para estancar esta montanha de ações, com base em jurisprudencia de TJ a PGE decidiu fazer um trabalho preventivo e corrigiu o valor que passou de R$ 6,33 para R$ 6,73. Ou seja, foi a mesma coisa que disessem: Bota mais uma batata no prato do arigó.


Nenhum comentário: