sábado, 16 de fevereiro de 2013

Falando sobre falecidos

Pois, amigos e amigas,vejam como são as coisas. Na gestão passada  do nosso atual administrador, Sr. Babalin, o seu vice o Sr. Ibanor, presidente da sigla do PDT na cidade, achou por bem deletar alguns colaboradores antigos e optou por buscar em outras áreas os colaboradores de confiança que ele precisava. Assessorou-se de alguns aspones, e mesmo avisado de que estava massacrando a sigla, teimou em manter no ninho algumas águias. O resultado foi catastrófico. Mas, um destes em especial, vindo a mando de um deputado federal(Vieira da Cunha) tinha a missão de reerguer o PDT na cidade. Na minha opinião uma ofensa, pois como é que estranho, um caça vaga, pode melhorar algo que não conhece, ou melhor para o qual não tem competência. Conhecido por usar o seu tempo de expediente para "dar em cima" das Ferraris (funcionárias gostosas)da prefeitura. Não fui com a cara do tipo de largada. Já dei lambada pelo telefone quando pensou o coitado que poderia dar ordens a quem ele não conhecia.Declarada a guerra. Como senti que ele seria o responsável pela morte do partido na cidade eu o apelidei de "coveiro" e, contrariando todos os prognósticos dos senhores da executiva municipal, o tal assessor, enterrou de vez o PDT na cidade. Hoje ninguém mais fala, não se ouve notícias, todos estão recolhidos ao mais absoluto constrangimento depois do fiasco das últimas eleições,quando graças ao trabalho de alguns "colaboradores" a sigla comandada pelo Ibanor fez uma miséria de votos. Agora, lendo a Zero Hora deste sábado, vejo que lá em Brasília, o mesmo deputado Vieirinha, teima em manter sob os holofotes o ex ministro bobão o Carlos Lupi. E casualmente,os filhos do Brizola,antagônicos deste senhor Lupi, podem vir a serem processados pelo Vieirinha,por tê-lo chamado de COVEIRO do PDT.Incrível as coincidências, O coveiro de lá tentou implantar e implantou um coveiro aqui. Aqui ele teve sucesso, enterrou de vez a sigla.Mais uma vez EU TINHA RAZÃO, NÃO É MESMO Sr. IBANOR?

USAPEN
Engraçado, mesmo sendo segundo vice presidente eleito e legalmente empossado junto com a atual diretoria,não sou merecedor das respostas aos pedidos enviados ao Sr. presidente. Afinal o que está havendo? Esqueceu do colaborador? Reuniões, não se recebe convite. Na última reunião havida, um dia antes tive uma queda que me deixou três dias de cama sem poder caminhar nem em casa.Mesmo assim, avisei que não poderia comparecer, mas que gostaria de ficar inteirado dos assuntos tratados,que alguém viesse ate a minha casa e falasse comigo. Parece que o recado não foi transmitido, ou ignoraram o pedido. Será que tem política por trás deste ato? Será que já esta havendo ingerência de alguma entidade estranha? 

Praça central da cidade.
Antigo cartão postal da nossa cidade a Praça General Freitas agora é abrigo de bêbados,drogados,vagabundos,prostitutas,Travestis e afins. É um motel ao ar livre, estou editando um filme feito, porque na íntegra não poderia ser apresentado no blog. É uma vergonha o que está acontecendo. Mau cheiro insuportável, ali nas imediações da biblioteca, e por todo lado, é papel higiênico camisinhas e até seringas. Até quando ELLES vão mandar no pedaço?
                            

Nenhum comentário: