sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PEDIDO DE AJUDA.



Quero fazer um apelo a todos os meus seguidores e leitores em todo o Brasil. Minha missão agora é AJUDAR a família de D. Beatriz.Ontem, 21/02 recebi a visita do Sr. Delmar (esposo) e João Carlos (filho) desta senhora. Somente quem viu ( como eu vi) nos olhos destas duas pessoas o sofrimento,a dor e a DESILUSÃO com as autoridades brasileiras pode avaliar o que é SOFRER. Motivado por fato DECIDI retornar agora não com um pedido mas com uma CONVOCAÇÃO: Você que está recebendo neste momento esta comunicação, você que me aceitou como contato, você que faz parte dos meus AMIGOS, ponha-se, por um minuto que seja no lugar desta família. Eu ainda acredito que esta modesta página (Blog) possa ser usado de forma inteligente e proveitosa. Entre nesta minha luta, COMPARTILHE esta mensagem, vamos mostrar interesse pela vida humana. Tenho contatos em muitas cidades, muitos parentes, eu quero a ajuda de vocês. D. Beatriz pode estar em qualquer cidade do Brasil. Você que segue este blog, divulgue em sua página do Facebook este pedido de socorro. As autoridades se mostram impotentes.o estado brasileiro como um todo se mostra FALIDO, INCOMPETENTE, mas as páginas sociais na Internet podem fazer a diferença. Quem sabe o seu clik possa colocar alguma  chama de esperança no seio desta família. 

Lembre-se: O que aconteceu com esta família poderia acontecer com você, coloque-se por alguns minutos no lugar desta familia, tenho certeza de que você vai me ajudar nesta busca. Copie esta página, a autorização e livre,e gratuíto sem nenhuma restrição ou cobrança, apena desejo a tua ajuda.
Que DEUS nos proteja.

Nenhum comentário: