domingo, 23 de agosto de 2009

Carta aos deputasdos/senadores/Prot.6108950022

Associação Sapucaiense de Aposentados e Pensionistas.
Rua Cel. Genuíno, nº 191 – Bairro Primor.
Sapucaia do Sul – fone 3474 3575.
Fundada em 03 de Agosto de 1987.



Srs.
Deputados e Senadores.




A luz vermelha de alerta esta acesa. Muito embora nós aposentados e pensionistas sejamos vistos e lembrados, tanto pelos Srs. como pelo presidente LULA, como peso morto nesta nação, nós vamos reagir.
Não iremos ficar calados frente ao desrespeito, ao deboche, a infâmia da proposta apresentada. Não aceitaremos abonos, em troca de abrir mão dos projetos que tramitam na câmara (PLS), abonos é esmola, exigimos aumento, mesmo percentual para todas as faixas. Esperamos que cada um vote de cara limpa. Mostrem seu voto e a sua cara.
Não dá mais para aceitar tantos descalabros, na câmara, no senado, na presidência. Lá acontece de tudo, e ninguém é responsabilizado, mas nós aposentados, que com nosso trabalho ajudamos a construir esta nação temos que sofrer as conseqüências.
Chega de corrupção, chega de conchavos, chega de acordos. Que seja reconhecido o trabalho de aposentados e pensionistas, que se valorizem quem realmente contribuiu uma vida inteira, não para construir palácios, comprar ilhas, apartamentos e viajar pelo mundo à custa do erário público, mas por acreditar numa aposentadoria, pelo menos digna.
Nós também temos poder. Em 2010 haverá de vir o troco, pensem muito bem antes de se pronunciar e apertar o botão.
Grite bem alto: VOTO PELOS APOSENTADOS, VOTO PELA DECÊNCIA. VOTO PELO DIREITO.
Hoje, somos nós que pedimos, amanhã serão vocês, e a moeda de pagamento será a mesma. Podem crer.

Estamos atentos.



Jaí Antonio Strapazzon.
Presidente da USAPEN

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, parabens pela foto do Presidente, eu também gosto muito dele...............apesar de alguns falarem mal dele, nada a ver...

Bjka
Sueli Santos